Problema: Como funciona a utilização do Vale Presente no PDV.
Mensagem de erro: Não Há
Ambiente: Microvix POS
Causa: Dúvida
Resolução: Em acesso foi passada a orientação que a rotina do vale presente funciona da mesma forma que a do vale troca. (Isso na finalização).
Foi orientado que precisa selecionar a forma de pagamento, o vale troca e informar o numero do vale presente.
Mais informações sobre o Vale Presente : https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Vale+Presente
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Módulo: TELA PAGAMENTO
Sub Módulo: VALE
Funcionalidade:
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX POS
Detalhe: TELA PAGAMENTO
Produto: TELA PAGAMENTO
Módulo: GIFT CARD
Submódulo: DÚVIDA