Problema: Cliente informa que ao abrir a tela inicial do LinxPos ou LinxPos Manager, o idioma esta alterado.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: LinxPos e LinxPos Manager.
Causa: Erro operacional.
Foi alterado o idioma do sistema.
Resolução:
Passo 1: Iniciar o sistema
Passo 2: Selecionar a bandeira que condiz com o idioma desejado, no canto inferior esquero.
Abrir tela inicial do LinxPos ou LinxPos Manager e selecionar a bandeira do país que deseja, assim o idioma do sistema será alterado.
Vídeo demonstrativo de como alterar o idioma:
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: INICIALIZAÇÃO
Detalhe processo 1: WINDOWS
Detalhe processo 2: CONFIGURAÇÕES