Problema: Não há.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Linx Mobile
Causa: Dúvida
O documento tem como objetivo instruir os colaboradores e clientes Linx a realizar o Arredondar no Linx Mobile.
Resolução:
2. Acessar a tela de Pagamento:
3. Ativar o parâmetro "Exibir popup de arredondamento do total ao finalizar a venda" e sair do sistema para salvar a configuração.
4. No Linx Mobile efetuar a venda normalmente, na tela de pagamento clicar em pagar:
5. Na mesagem clique em SIM para usar o arredondar:
6. Selecione a forma de pagamento e clique em confirmar e os centavos da compra serão arredondados
7. O pagamento será finalizado e o cupom fiscal emitido:
NPS:
Pesquisa de Satisfação: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?
Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda com 4 ou 5 estrelas se gostou de meu atendimento, deixe seu feedback pois ele é muito importante para melhorar sua experiência
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA PREMIER - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX MOBILE
Módulo: CARRINHO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX MOBILE
Detalhe: CARRINHO
Detalhe processo 1: CARRINHO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Detalhe processo 3: PARAMETROS