Primeiramente, é necessário a contratação do PIX junto à Braspag e aos adquirentes, tendo a Braspag, neste momento, dois adquirentes: Bradesco e Cielo.
A integração com PIX está disponível apenas na Versão 2.0 (API REST).
| Opção | O que é |
|---|---|
| Provider | Selecione o adquirente responsável pelas transações PIX: Cielo ou Bradesco. |
| Tempo de Expiração do PIX | Selecione o tempo desejado para que o PIX seja expirado. P.S: essa configuração não impede o pagamento, apenas a geração do QR Code do PIX no painel. O responsável pela expiração do PIX para impedir pagamentos após X tempo, é o adquirente. |

Nesta parte, a única alteração necessária é torná-lo ativo na configuração Status

Para que a atualização de status do pagamento ocorra da Braspag para a plataforma, é necessário a configuração de um fluxo para agendar a sincronização do pagamento aqui na plataforma, e quando sincronizado, o pagamento será atualizado.
Para esta ação, recomendamos que solicite apoio ao nosso time de suporte através de um ticket para poderem auxiliar na configuração.
Assim como em todos os outros meios de pagamento, é necessário vincular o pagamento do PIX no contrato especificado no canal da sua loja.