Olá, cliente!
No início deste mês, comunicamos a você sobre a mudança no processo de faturamento do seu TEF Cappta, que passou a ser realizado pela nossa parceira Linx.
A Linx é uma empresa do grupo Stone Co, especialista em tecnologia para o varejo e referência no segmento de TEF.
Essa mudança representa uma etapa inicial de uma transição positiva e relevante, pois a partir de agosto, a Linx assumirá completamente o fornecimento da solução de TEF para o seu negócio.
O principal objetivo é continuar entregando um serviço de alta qualidade, prestado por uma empresa que é autoridade no assunto e que possui uma das tecnologias de TEF mais robustas do mercado.
Trabalhamos em conjunto com a Linx para garantir que a migração seja a mais tranquila possível e que seu negócio possa usufruir os benefícios da nova solução, sem qualquer tipo de prejuízo.
Por isso, compilamos algumas perguntas que você possa ter nesse momento:
1- O TEF Cappta vai acabar?
2- Vou ter que assinar um novo contrato?
3- As minhas condições comerciais vão mudar?
4- Vou ter que reinstalar meu tef?
5- Vou ter que trocar meus equipamentos (pinpad)?
6- As bandeiras aceitas vão mudar?
7- Com quem eu devo entrar em contato caso queira adicionar um TEF a mais um CNPJ ou caixa do meu negócio?
8- As minhas faturas anteriores a julho/2023 também podem ser solicitadas para a Linx?
WhatsApp: +551143026166
Ligações de celular: (11) 4302-6199
Ligações de telefone: 0800 773 6105
9- As minhas faturas a partir de julho/2023 podem ser solicitadas por quais canais?
10- Se eu precisar de atendimento técnico, para onde devo ligar?
WhatsApp: +551143026166
Ligações de celular: (11) 4302-6199
Ligações de telefone: 0800 773 6105
WhatsApp: 11 94558-4468
Através dos telefones: 0800 729 3107 - Opção 3
https://cliente.linx.com.br/login
Estamos confiantes de que essa mudança trará benefícios significativos para o seu negócio e contamos com você nesse processo.