| 
 | 
Resumo
Em alguns casos, ao tentar fazer a redução/fechamento do caixa ou o encerramento do dia, é retornado pelo sistema que ainda existem vendas delivery em aberto. São vendas nas quais, ao tentar expedir ou fazer o fechamento, nada ocorre com o pedido. Isso acontece quando o pedido, na verdade, é uma solicitação de retirada na loja pelo cliente (take out). Portanto, o processo de fechamento é um pouco diferente. Ao invés de expedir e posteriormente fechar, é necessário marcar o pedido como pronto e, em seguida, como entregue para o cliente. Abaixo, segue o passo a passo de como fazer isso:
| 1- Ao receber o pedido, ele integrará com o status 'Em produção'. | 2- Para fazer o fechamento deste pedido, inicialmente precisa selecionar o botão 'pronto ou entrega' na parte inferior da tela. | 
|---|---|
| 
 | 
 | 
| 3- Em seguida, marcamos o pedido como pronto, usando o botão localizado no canto inferior da tela 'Pedido Pronto'. | 4- Ao realizar o passo 3, é possível observar que o status do pedido foi alterado para 'Produzido / Separado'. | 
|---|---|
| 
 | 
 | 
| 5- Agora novamente vamos até o botão "Pronto ou Entrega". | 6- E por fim, confirmamos a entrega do pedido. | 
|---|---|
| 
 |  | 
| Feito todos os passos acima, o pedido já estará finalizado e não irá mais atrapalhar na redução/fechamento do caixa e encerramento do dia. | 
|---|
| 
 | 
| Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |