Nota Fiscal Eletrônica não pôde ser gerada! |
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
---|---|
Menu | Frente de Caixa |
Data |
|
Autor | |
Área | Dms Suporte Linx DMS/Bravos |
Erro ao tentar emitir nota fiscal : Nota Fiscal Eletrônica não pôde ser gerada! |
1 - Código do município não estar vinculado ao cadastro do CEP do cliente. 2 - Se o código do município estiver informado no cadastro do CEP do cliente, pode ser alguma informação adicional incluída no atendimento. |
1 - Verificar através do Menu (58050): Faturamento > Cadastros > C.E.P. Filtrar pelo CEP do cliente e verificar se o campo "Cód. Município (455)" esta preenchido com o código correto para o município do cliente. 2 - Se o código de município correto estiver informado no cadastro de CEP do cliente pode ser alguma informação adicional no atendimento. Para atendimento Balcão : Renegociar o contato do Frente de Caixa, acessar a manutenção do atendimento balcão através do "Menu (81000): Peças > Atendimento Balcão" clicar no botão "Inf. Adicionais". Verificar se em algum dos campos esta informado o código [YYYY] apresentado na mensagem de erro, se tiver apagar e reenviar ao frente de caixa. Para Ordem de Serviço : Renegociar o contato da O.S, acessar a manutenção da O.S através do Menu (70780): Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção, clicar no botão "Encerra O.S", na tela de encerramento da Ordem de Serviço clicar no botão "Inf. Adicionais" verificar se em algum dos campos esta informado o código [YYYY] apresentado na mensagem de erro, se tiver apagar e reenviar ao frente de caixa. |