PAUTA SUGERIDA
TEMAS COMUNS - OPERAÇÃO |
---|
- Cobrança de 13 para clientes - Cobrança de multa por rescisão de contrato. - BAM sobre os produtos de Bridge. - Alinhamento de Comissão para o DTEF em 40% conforme os das outras verticais. - Inside Sales qual será o futuro desse programa para a companhia e como as franquias podem se resguardar quanto a qualificação. - Fiscal Flow Analisar a viabilidade de ser um produto padrão já dentro dos produtos Linx. Alinhar cobrança indevida Alinhar cobranças excedentes - Cobrança de impostos divergentes na comissão de franquia. Alguns meses foram cobrados impostos acima do normal de nossas comissões gostaríamos de alguém da tesouraria para que pudesse nos explicar estas cobranças fiscais. - Cobranças indevidas do financeiro. Clientes estão recebendo faturas erradas Clientes sendo cobrados de forma errada valores retroativos. Cobranças de carência na redução de módulos. - Estatuto do comitê e ainda para as franquias com um código de conduta ética capaz de não só resguardar a franquia sobre a distribuição de Leads, mas ainda penalizar franquias que possam vir a prejudicar, deixar de atuar ou mesmo, demorar no retorno, para que as boas franquias sejam cada vez mais acionadas, porém de forma justa e clara. - Penalizar franquia que venha a assediar profissionais da Linx ou de outras franquias, sabemos que tem isso em nosso contrato, mas precisamos de um canal de denúncias que possa nos ouvir para esses casos. - Criar regras para o próprio Comitê e membros, como por exemplo a de candências de encontro e ainda caso de faltas renovarmos ou mudarmos as franquias não atuantes do comitê, fizemos isso em Farma e foi de grande valor. |
TEMAS DAS VERTICAIS - FOOD |
---|
- Ofertas de casadas Linx x Stone - Melhorias nos produtos de Food, tais como, experiência de uso do cliente, fluxo de entrada de mercadoria, fluxo de pedido de compra, fluxo de cadastro de produto, NFe, Fluxo de Configurações Fiscal - Fluxo de conciliação Equals integrado a movimentação bancária e financeiro, isso seria bom em moda Também. - Problemas com o Mobile, AAOne e AATablet, programa de fidelidade que funcione. - Sugestões sobre a estrutura do nosso produto, pois hoje temos um produto que não é capaz de funcionar como um Stand Alone e muito menos de forma adaptativa a diversos dispositivos de hardware. - Suporte para as Franquias - Churn - Inside Sales qual será o futuro desse programa para a companhia e como as franquias podem se resguardar quanto a qualificação. |
TEMAS VERTICAIS - MMC |
---|
- Discutir combos de Linx + Stone Gostaríamos de discutir ofertas para agregar valor junto ao nosso cliente. - RC enviando problemas para as franquias. RC está enviando chamados de competência do suporte para as franquias. - Churn alto. Discutir melhores práticas e controles para enviar o Churn - Estrutura vertical Millennium Equipe Limitada de Millennium para apoio as franquias. Problemas suporte Millennium Lentidão para atualização clientes Millennium Saas - Área Comercial Linx Intervenção comercial de outras franquias na base de relacionamento já vinculada ou do comercial Linx em OPs sendo trabalhadas |