ÍNDICE


Assunto

Foram desenvolvidas diversas melhorias no processo de atendimento de veículos (Fluxo de Atendimento Avançado).
Neste documento, serão abordadas as implementações realizadas.


Abrangência

Para os clientes que utilizam o módulo Fluxo de Atendimento Avançado.
 


Aplicação

Gestão de Leads


O programa passa a destacar os clientes novos na aba <Gestão de Leads>.
Esta identificação é realizada na coluna <Classificação de Cliente>.


Fig. 1 – Acompanhamento (596) > Gestão de Leads (656)


Clientes novos são identificados como <Lead Novo>.
Quando um lead é processado pelo sistema, é executado um processo de identificação do cliente. Se existir um cliente com os mesmos dados, é utilizado o mesmo código de cliente. Caso contrário, ele é considerado como <Lead Novo>.
Entre os campos que são utilizados para identificar o cadastro do cliente, são CPF, Telefone e E-mail, nesta ordem.

Quando o cliente é localizado no cadastro do sistema, os dados do lead não substituem os dados já informados. Neste caso, o novo telefone e/ou e-mail são gravados no contato vinculado ao lead.
Na aba <Agenda> (antiga aba Contatos), o programa passa a indicar quando houver divergência entre estas informações, conforme indicado abaixo:



Fig. 2 – Agenda (487)


Ao registrar o atendimento, um aviso também é exibido, alertando que existem informações diferentes no Lead.


Fig. 3 – Informação


Integração Site Concessionária


O processo de integração de leads, através do site da concessionária, foi alterado para reconhecer o chassi e placa, do veículo selecionado durante a criação do lead.
Uma vez integrado ao sistema, é possível visualizar esta informação, na agenda do vendedor.


Fig. 4 – Agenda (487)


Para mais informações sobre esta integração, consulte o documento "Monitoramento de E-mail.pdf"


Mudanças Visuais do FAA (Facelift)


As alterações visuais têm como objetivo melhorar a navegação e usabilidade do usuário.
Entre as melhorias realizadas, temos:

Alterações Gerais



Fig. 5 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros







Ao registrar um atendimento, é realizada a expansão do histórico.



Fig. 6 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros






Fig.7 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros

Dados > Básicos




Fig. 8 – Aba Complementares


Agenda





Fig. 9 – Agenda (487)





Fig. 10 – Coluna Família Interesse





Fig. 11 – Campo Qtd






Agenda > Interesse





Fig. 12 - Aba Interesse






Fig. 13 – Veículo de Interesse > Veículo


Agenda > Best-Drive



Fig. 14 – Agenda (487) > Best-Drive


Agenda > Negociação






Fig. 15 – Negociação





Fig. 16 – Preço do Veículo






Fig. 17 – Pagamentos à Vista





Fig. 18 – Financiamento






Fig. 19 – Botões alterados




Fig. 20 – Tela de Negociação


Registrar




Fig. 21 – Aba Registrar


Funções




Resgate Automático


Realizado alguns ajustes no processo de resgate automático, no menu: CRM Plus > Parâmetros > Modulo > aba CRM Plus > sub-aba Resgate:






Fig. 22 – CRM Plus > Resgate