ATA – Comitê de Franquias – 04/10/2023
Franqueados:
João Carvalho
Leonardo Neves
Diogo Mendonça
Marcelo Cunha
Guilherme Oliveira
Marcelo Ottoni
Paulo Couto e Caio
Edison Sahium
Edivar Cavalcanti
Abertura Rafael Bittencourt
Apresentou propósito, pilares da operação
Guga Schifino
Apresentação Oferta Simplificada (Combos)
3 Kits: Essentials, Plus e Max (solicitar apresentação para acrescentar no Share)
Stone (indica mais) Oferta mais em conta, ainda em processo para publicação
Ajuste de valores e não será possível aplicar desconto nos combos.
Oferta simplificada está funcionando em MPC.
Todos os combos serão lançados com o pacote de divulgação (material de MKT)
Solicitação tema de casa:
Escrever para o Guga os três pontos que os franqueados mais sofrem/mais difíceis/mais incomodam na Linx.
Três pontos que mais gostam da Linx?
João questionou módulos adicionais se pode aplicar desconto, Guga informou que não. Valor fechado.
Cobrança de 13º esta sendo endereçado, mas a logica, não tem condição de cobrar um e outro não EX: Microvix e NFCe ( Se um não cobra, não deve cobrar o outro)
Edson questionou sobre comissionamento de franquias. Itens fiscais comissionados de forma diferentes.
Guga informou que BAM será unificado conforme precificação.
SETUP 50% das 3 parcelas.
Único BAM, única forma de escalar Bam, unificado em todas as soluções.
Rafa Bittencourt:
Pautas Comuns:
BAM Bridge: Passa a não ser vinculado ao produto e sim ao crescimento da franquia. (MRR)
40% BAM Edson questionou se iria manter ou sera igual a todos.
IS: Tema ainda sendo discutido
Edson: Faixa de faturamento (IS) e transparência (painel)
Impacto metas, IS distribuição deixando de ter canal de entrada, hoje a distribuição é feita por CPF e deveria receber mais leads pq a meta é maior
Rafa: regionalização ser á mais forte. A franquia que esta de fato perto do cliente.
Leo: Taxa de conversão (IS)
Guilherme: Prefere levar a sugestão antes da Linx negociar as novas condições e depois ter problemas e precisar debater novamente.
Já recebeu lead com oferta errada, e isso gera churn.
Edivar: Capacitação
Rafa solicitou Gui e Edvar para debater e trazer mais sugestões para o programa de IS. (canal de envio e-mail do Rafa)
Cobrança de multa por rescisão contratual no 1°ano. Sempre esteve prevista no contrato, mas não era cobrada.
Migração de produto: EX > MCX para MILL, cliente tem que entender dos riscos de migração.
Ser claro com custos, multas, aviso prévio em caso de não adaptação e volta para o antigo.
Leo: Sugestão: Rever contratos , a própria Linx tem dificuldade para explicar os contratos para franqueado/clientes.
Tema de contratos endereçado com a Soraya.
Edson: Muitas versões de contratos.
Rafa: Sobre simplificação de ofertas, ainda não chegou a discutir itens de contrato.
Marcelo Ottoni: Retirada da data de vencimento, não tem noção do quanto impacta para as franquias. Tema sobre a aprovação do GIL.
** 30 dias padrão – Falar com a Barbara – Rafa pediu Adri
Thayrone: Está deixando pré-aprovado aprovação do Gil a carência
**João: Estudar caso a caso a carência, ele tem vários casos de emissões com datas erradas
Reolon: Orientou fazer o processo por fase, negociou 3 meses, lança a OP 3 meses depois.
Marcelo Cunha: Cobrança retroativa: Garantia de receita direciona para as verticais.
Diretor direciona e toda franquia recebe para analisar e dar o OK.
Edivar: Item cancelado quando o produto muda (EX: conciliador e Equals) erro de item baixado
Backoffice:
Aline Rigorf: Problemas com comissionamento pode tratar direto com ela.
Guilherme: imposto errado sobre comissionamento
Edivar: Planejamento de comissão
Claudio: Falou sobre aviso prévio de redução de itens, onde clientes faziam varias reduções e depois cancelava para não pagar o aviso.
Guilherme: Erro de ISS retido (tema que precisa tratar com fiscal) *
Ronan:
Falou sobre impacto na base se migrar para “modelo simplificado de oferta”
Edson: Preocupação MEI (SMB) venda direto da Stone para clientes.
Capacitação/rota/mapeamento como sugestão de MDs 4DX para aproximação e geração de leads franquias e polos Stone
Material não possui, video Reshop
Marcelo Ottoni: Criar uma trilha para capacitar o agente, explicando produto, pitch e video
(Franquias vão compartilhar material que tem para compilar e montar a trilha) para geração de leads mais qualificados.
Ronan: Impressão, leads gerados por Polos são mais qualificados que os leads internos.
Food: PIX funciona ou não funciona??
Apanhando em BANK com food, problema ter que entrar em contato com Gabriel Herrera para ativar.
Raio X também não consegue ativar pela franquia apenas com time interno
Conta nova interação Linx, conta já Stone
Edson: Email diferente tem problemas. Cadastrado na conta Stone, na hora de logar no Degust tem que ser o mesmo e-mail (Ronan quer ver caso)
Ronan: Lista de relação de BANK (Thayrone a frente do tema)
Edson: MIcrovix: Integração consolidada com Equals lite e conciliador (conciliador Equals agrupa, precisa fazer conta a conta manual no conciliador) Dentro do microvix não é automatizado.
FOOD:
Rudek mercado
Bernard inovações
Jander suporte
Rosalin (Online)
Apresentação oferta “Club de Benefícios”
**Solicitar material apresentado na reunião.
Valor 5k cobrado por grupo.
Paulo: Questionou se os valores do Reshop já faz parte dos 5k. Informado que Reshop ainda não esta funcionando. Oferta completa deve ser liberada ainda esse mês (oferta simplificada)
Edson: Questiona se o APP vai ficar com a cara do cliente “com a marca”
Rosalin: aplicativo esta todo pronto e consegue personalizar conforme a necessidade do cliente.
Recursos legais:
QR na mesa: Pede e paga/Comanda aberta/Cardapio digital (apresentou valores)
Marcelo: Cliente pode ter QR na mesa sem ter o Neemo?
R: Sim pode
Edson: Integração entre loja, delivery e loja. R: Sim o club faz isso
Novidade: Whatsapp com mensagens personalizadas
Edson: Cliente que já tem o neemo, precisa solicitar para atualizar?
R: na própria máquina aparece a opção e ele mesmo faz a atualização.
Edson:QR na mesa Degust, qual prazo?
R: Precisa alinhar novamente o prazo e passa para o Thayrone
Bruno
Melhorias: Tef: problemas de conexão que foram resolvidos. Mobile
Apresentação ofertas food – Ofertas simplificadas. (Essencial/Plus/Max)
Por enquanto apenas Degust.
**Levantar itens fiscais para apoio das franquias – Adri
N1: Projeto de passar para franquia e não conseguiu avançar. Vai ter uma nova avaliação para iniciar o projeto.
Caio: Visão futuro mais consolidada. Sente falta de ver “horizonte’’, lançamento de novas ofertas, mas não novos produtos.
R:hoje foco é: Estabilidade Degust e melhorias no produto.
Produto novo focando na linha One: novo PDV, esse ano liberação de balcão, próximo ano mesa.
Trabalhando para que o AA seja um produto estável, com muita funcionalidade.
Mobile com linha One: deve começar um piloto em 30 dias, controlado.
Linha one: Pdv balcão, caixa, aa com tudo resolvido no primeiro tri 2024
Caio: Piloto pode ser franquias ou apnes com clientes internos?
R: Por enquanto é ambiente controlado, com acompanhamento na loja, feito apenas com clientes internos.
Hub delivery, investindo bastante e levando também para o Menew.
Reshop: Projeto que não conseguiu tocar esse ano, mas leva para 2024 como prioridade para conseguir atender com ele.
Rudek:
PDV DEGUST:
Senha de emergência – 18/19 caracteres
Chamados com deficiência de atuar com a senha.
Remodelou mantendo a conectividade – com QR code
Relatório de retaguarda, assim que ele “bipa” no código ele recebe o movimento do dia. Já esta funcionando a partir da versão 43*
Preço por tipo de venda – já esta funcionando no PDV, ainda não esta funcionando no AA, tem ficha técnica também. Versão PDV 44.
Paulo:Ideia que o Degust seja mais aberto igual Menew?
R: Sim. A ideia que sej afeito por hub para que funcione nas duas ferramentas.
Retaguarda:
RAIO X: Agora tem uma telinha de “onboarding”. Mesmo que já tenha cadastro, não terá mais problemas na ativação.
Ativação DDA: todos que possuem conta Stone podem ter. DDA, opção de exportar todos os boletos. Não acessa a conta “Itau” mas para pagamento apenas pela conta da Stone.
Liberação de chamados no Sales Force.
Consulta de chamados
Retaguarda: Consegue criar seus indicadores de formas personalizados. Posição, tamanho e qual a informação. Para que faça sentido a operação do cliente.
Estoque: Para que a contagem apareça na retaguarda a partir do celular, por exemplo.
Subida de venda Online: Projeto que ainda quer finalizar esse ano, vendas em tempo real aparecendo na retaguarda com os seus devidos detalhes.
Paulo: Manifesto Degust. Se o contador manifesta, Degust manifesta também?
R: Não. A Sefaz já fala que foi entregue e não deixa fazer.
Rudek ficou de levantar mais informações sobre Manifesto para o Paulo.
Bernard:
**Pedir apresentação - Adri
Apresentação DEGUST ONE PDV
Maquina PPC930 consegue pagar via PIX na tela do pinpad.
Caio: Contingência em conectividade?
R: Roda online, precisa ter um servidor na loja.
Balança com AA. Em breve com balança wifi.
Edson: Não consegue resgatar os pontos “fidelidade”
Caio: Informou que consegue, mas que não é processo facil.
Caio: Questionou se podemos vender o AA com pagamento da comanda.
R: Ainda não temos respostas, Bruno ficou de confirmar.
Thayrone:
AA One: versão nova que tem para liberar.
Mobile: Versão nova para liberar, não está 100% mas está melhor que demais versões
AA Tablet: Onde o Pix não funciona.
Dentro do Menew e Degust mudar para p2
Lentidão no mobile, mas o problema é na maquina. (Amanda e Paulo falaram)
Atualizar maquina que esta com a lentidão
CHURN:
Suporte
Produto
Recorrência de problema: EX Tablet. Resolvia hoje e amanhã voltava o problema.
Caio: Acha que vários temas abordados hoje vai ajudar a baixar esse problema.
Paulo: Entender o Menew terá evolução após as melhorias do PDV ONE?
R: Não teremos dois produtos no futuro, será apenas uma solução.
Jander – Suporte
Apresentação – Alô Franquias
**Solicitar apresentação – Adrii
Edson: Quem libera o acesso chat da Linx?
R:Apenas o Whats depois da saída da Digitro e entrada da Sales Force.
Falar com P&D para que a franquia consiga zerar a chave e fazer a troca de cnpj sem a necessidade de acionar o suporte.
Edson: Questionou se tem capacitação para o cliente atualizada.
R: Sim, está no radar. Mas ainda não tem data.
Vandelma passou que os materiais tbm já estão sendo desenvolvidos com vídeos curtos
Paulo: Juntar forças, trocar informações sobre os clientes. Pro lado bom e do ruim. Deixar claro um lugar onde consigam consultar
Rafa: Colocar quais 5 maiores clientes de cada franquia, com as conquistas, dentro do Alta performance
Cases:
Paulo: Lista com quais lojas “marcas”mais legais.
Paulo: Não gosta do processo de criação grupo e marca.
Shopping:
Rosimar - SETA (Vai compartilhar material)
3700 lojas seta
40 mil pessoas logando no seta por dia
Estão atuando junto aos polos para ofertar seta
Diego Nicolau - gestão comercial
Marilu - Marketing
Bruno Vanzela - Ofertas
POnto focal canais - Nathan e Paula
Adelma e Everton - capacitação SETA produto
Foi implementado uma visão no BI dizendo quais clientes abriram chamados no SETA para as franquias consultarem (o que demandou do suporte)
Edivar - Questionou se o BI será aplicado para todos os produtos, diz ser interessante para poder conversar com o cliente sobre as demandas/ chamados abertos
Rafael Reolon - Disse que será aplicado para Millennium. Disse que a partir da nova versão do Millennium os clientes já conseguem ver os chamados no próprio portal, unificado chamados abertos pelo gira e sales force
Tiago - Deu a sugestão de implementar para moda, falou que vai falar com o Gilian
Rosimar - Trilogia Capacitação Comercial (Jornada das franquias, playbook comercial e roteiro do SDR
Oferta do SETA GO
Estruturação de novas ofertas (conforme explicação do Guga)
Campanha: Stone + Linx
Tiago - Integrações de cross?
Rosimar - Da forma como "construiram" o seta, não é necessário solicitar a parte o equals lite como adicional, a seta já faz. Só se precisar do equals core terá que contratar por fora, por ser um adicional mais rebusto e importação de dados.
Edivar - Rede de franquias Arezzo que possui SETA, fazer aproximação com Arezzo do Maranhão, qual a participação que a franquia pode ter?
Rafael Reolon - Implantação, oportunidade de case regional
Rosimar - Atualmente 80% das lojas AREZZO usam SETA e os restante usam o sistema CIGANA. Eles vão tentar converter os outros 20% para seta.
Tiago - falou da Campanha Franquias SETA + Polo Stone (Premiação - Distribuição total R$40.500,00)
Edivar - Aulão de DDA (stone) amanhã 05/10 - levar conhecimento para as franquias
Guilherme - Maker, levar pesquisa regionalmente em lugares estratégicos, visando o investimento e conquistar novos clientes, (qual a solução do Seta para essa questão).
Integração de transferência, crediário, cadastro de produtos do sistema bless
Rafael Reolon - Atualmente para realizar a integração é custoso e será necessário realizar uma análise préviamente. Pois financeiramente é inviavel.
Rosimar - Marcar uma conversa com os representantes da Arezzo para arrecadar uma reserva para investir em novos clientes
Rafael Reolon - Foco em aumentar o share de SETA em minas, atualmente gira em torno de 3%.
Tiago - Pediu para o Guilherme focar o trabalho em minas com objetivo de reverter lojas em Seta.
LINX - MILLENNIUM
Marco gerente de serviços Millennium
Rafael Reolon - Trabalhando para aumentar a satisfação do cliente e aumentar as vendas, planajamento estratégico, visão de mercado, entrar em 2024 com posicionamento no mercado
Dificuldade de atendimento no time interno da Millennium, problemas com suporte e problemas com apresentação Millennium Saas
Foco em desenvolvimento de canais, organizando áreas de ofertas, documentações, itens fiscais (reduzindo de 200 para 50 itens), mudança será a partir de Outubro entre Millennium puro e Millennium cross.
Novo máterial de suporte para criação de OP de Millennium, estabelecimento de um novo scalation list apoio franquias (share). Retomar site Millennium como estrategia de comunicação, voltado ao e-commerce de Moda
Qualificação de lead direto do site para o CRM, time de CNN.
Realizar contratações de vendedores de Millennium para desafogar o time e gerar uma maior conversão dos leads.
Leonardo - Para franquia é dificil ofertar millennium, porque precisa ter uma equipe ou uma pessoa especializada pra realizar o projeto junto com o cliente.
Rafael Reolon - Criação de materiais de apoio com pitchs, apresentações completas, itens fiscais, modelos de propostas. Gravação de uma trila comercial em millennium
Visando melhoria de vendas é preciso aumentar o número de franquias certificadas, pois, atualmente só temos 14 franquias que realizaram a certificação, tendo no total 34 franquias aptas/certificadas a venderam E-millennium e apenas 10 franquias acionando o apoio/comercial/pré-vendas
Marcelo - Disse que não recebe leads e que estranhou quando recebeu esse mês um lead de millennium.
Sugestões de melhorias na parte comercial de millennium
Rafael bittencourt - Estrategia de contatar franquia com pouca aderencia, pois as franquias não aderem o e-millennium por conta de investimentos. Falta profundidade na apresentação do produto por parte da franquia
O foco é capacitar as franquias e mostrar os beneficios para que os mesmos invistam no e-millenium para aumentar a conversão de vendas. Sugeriu dois modelos de contato com o produto
Um deles é a franquia só indicar os leads millennium ou a franquia se especializar no produto e começar a vender.
Tiago - Diagnosticado que as vendas cairam, mesmo recebendo diversos projetos de millennium, pois o cliente manteve o foco apenas nos projetos
Realizar a capacitação de outras franquias para que os projetos sejam distribuídos entre mais franquias e não foque todos os projetos em apenas 1 franquia
Guilherme - É diferente trabalhar com o produto e temos a dificuldade de formar um profissional da noite pro dia, mesmo com um produto amplo que adere em diversos segmentos, para uma franquia pequena e com poucos funcionários, não é possível seguir com o produto. Deixou claro que um treinamento, auxilio na implantação incentivaria. Pois atualmente eles se encontram sobrecarregados.
Rafael bittencourt - Auxilia a franquia sobre o quão dispostos eles estão a mergulhar no produto e realizar um investimento, dessa forma ajudaria na formação de profissionais.
Marcos Millennium - Explica a demora para capacitar um vendedor/implantador de millennium, prazo de no máximo 09 meses e também deixa claro que é necessário de investimento e sem investimento não é saudável manter.
Novas implementações de extensão de telas, novos relatórios dentro do Millennium go
Guilherme - Se a pessoa não tiver conhecimento básico sobre o produto, não é viável realizar a venda/implantação do produto, explica que se a linx ajudasse com algum profissional que já tem conhecimento, ajudaria no crescimento das vendas
Marcelo - Com ajuda da linx, será necessário aumentar as cobranças em cima das franquias sobre o desenvolvimento de novas pessoas para aprender os processos, colocando uma pessoa da franquia para acompanhar o profissional da linx durante a venda/implantação do produto.
Tiago - A procura de um profissional visando apenas a capacitação de franquias sobre o produto.
Israel - Correr atrás e aprender os processos de millennium, visando sempre o suporte por parte da linx disponibilizando um profissional para que a franquia acompanhe os processos e adquira os devidos conhecimentos.
Tiago - Disse que as franquias reclamam que não possuem suporte em relação aos itens fiscais, não tem ninguém que ensina do que se trata cada item, só indicam o link do share.
Rafael Reolon - Mencionou inicialmente qu estão trabalhando nos itens fiscais, para facilitar, unificar, etc
Israel - Mas de três meses com projetos parados devido falta de suporte. Eles tem um grupo no Whats onde as próprias franquias se apoiam. Sobrecarga do Elvis de serviços millennium.
Rafael Reolon - Renovação do material de treinamento com mais de 900h mostrando como funciona a arquitetura do software. Quem realizar esse treinamento se torna especialista em millennium. Objetivo é escalar conhcimento, para desaforgar o Elvis. Vão liberar acesso a um grupo, após conclusão do curso, para tirar dúvidas.
Avaliar critérios para repasse de serviço de millennium, desde que não impacte vendas (deixe de vender para ficar só em serviços)
Israel - cliente não recebe a NPS para responder sobre os chamados abertos.
Rafael Reolon - Confirmar e-mail do cliente no cadastro, pode ser que não recebe por esse motivo
Marco Reis - Gerente time de serviços millennium, coordenadoras de projetos internos Karla Candido e Daniele.
Que atende franquias: Elvis Domingues, Eliezer Souza e Lucas Neves
Marcos Reis - implantou melhorias e acompanhamento da saúde do processo. Material Millennium GO, treinamentos ead's avançados e time de apoio técnico (Elvis).
********Solicitar o envio das apresentações do comitê para as franquias - SETA e MILLENNIUM**************** (Tiago pediu)
Todo o fluxo está desenhado e documentado. Vão realizar salar para interpretar junto as franquias os documentos que serão publicados no share.
Guilherme - É obrigatório o 20 horas de treinamento do millennium go
Marcos Reis - Não é obrigatório atualmente é opcional e não ira impactar na funcionalidade do produto
Vão garantir que a NPS chegue 100% para todos os clientes, pois a partir dos retornos vão medir qualidade e suporte
Rafael Reolon - sobre saas atualização, média de 34 dias para atualizar o cliente.
Conseguem programar a atualização conforme agenda do cliente. A ideia é aumentar a quantidade de atualizações.
Guilherme - Porque tem que passar por homologação?
Rafael Reolon - time de teste. Mudou a liberação das versões. Quando o cliente atualizada de uma versão para a outra a taxa é de sucesso, porém quando é de uma versão mais antiga para a nova, existem algum problemas que surgem. Criaram uma automatização para subir o ambiente.
SHOPPING
Thiago Marcon - apresentação linx smart sales, venda assistida com comentários via redes sociais e venda não assistida que é quando ele tira uma foto do produto e marca os itens na postagem. (marketing)
Integração com aplicativo do vendedor com o smart sales
Possível criar um catálogo personalizado com descontos e compartilhar apenas com alguns clientes via link.
Leonardo - gostou da ideia de unificar smart sales com reshop.
Tiago - Como será feito o envio dos produtos?
Thiago Marcon - Foi realizado um estudo e terá uma integração com diversas transportadoras para o envio do produto.
Thomaz - Campanhas ativas (será compartilhado os links dos shares)
Tiago - A mensalidade da campanha será feita por loja?
Thomaz - O valor é fixo por loja.
Edivar - Como será feita a capacitação da implantação do smart sales?
Claudio - Será feito atráves do time responsável do smart sales + links de treinamento.
Edivar - Como as imagens sobem para o smart sales?
Thiago Marcon - A integração puxa as imagens direto do microvix, basta atualizar uma única vez no microvix que no smart sales será atualizado também.
Rafael - Pelo preço do produto, de acordo com a nossa base, quantos clientes comprariam o produto?
Thiago Marcon - Ainda não foi realizado um cálculo, porém, o produto se paga de acordo com as vendas.
Claudio - Realizar um pitch de vendas para capacitar a equipe de venda.
LINX OMNI CHECKOUT
Thiago Marcon - O omni checkout permite o autoatendimento de forma amigável.Equipamento tectoy 24 polegadas.
Edivar - WEB ou funciona sem internet?
Thiago Marcon - Integrado no Linx POS, mesmo canal que o Linx Mobile. Só depende da rede local da loja. Estão avaliando integral microvix via pdv ou nuvem.
Reshop vitrini será implementado também.
Rafael - Com o Omni vai aumentar o ticket médio?
Claudio - Conforme a experiência de venda assistida, o ticket médio tende a aumentar de acordo com o desempenho do vendedor.
Thiago Marcon - Roadmap já está integrado no Linx POS, dia 10/10 vão liberar com Microvix e por fim com o NEO X.
RESHOP
Claudio - estruturando consultoria para o reshop.
"Berçario", disse que será implementado a partir de 2024, ele vai acompanhar todo o processo de implantação com o cliente.
STONE BANKING
Thiago Marcon -
Como vincular uma conta stone no microvix
Lista de clientes que possuem a conta stone
Fazer esforço de ativar os clientes de ERP
Claudio - Já consegue fazer uma ativação rápida, os clientes que possuem o raio x. Meta raio x já bateu quase 2 mil clientes usando raio x.
E agora estamos na jornada da conta stone de chegar em 2 mil clientes até o final do ano. Negociando com oa stone de ter acesso ao stone co para ativar na hora.
Edivar - para suporte stone relacionados a Linx é só por e-mail gerando demora.
Thomaz - campanhas ativas no share.
Para semana que vem vão lançar algumas campanhas de reshop, equals lite, linx mobile, venda facil e pay.
Suelen - Disse que nos combos sentiu falta no vision, do produto SDK
Renata - Ela disse que não foi pensado o SDK, pois não adere ao mercado.
Claudio - Podemos pensar em ter combos especialistas bem estar e vision
Diogo - Nos combos tem faixas definidas de bilhetagem?
Thomaz - A faixa é ilimitada
Claudio - Vamos definir um tempo de guarda, 5 anos. Quando tratar de "limitado" de emissão, definir um periodo.
Thomaz - eventos capacitação vision, insight by linx sp e capacitação bem-estar
Edivar - smart pos, como está a homologação?
Claudio - estão realizando alguns ajustes, reta final. Safra, cielo e stone
LINX MICROVIX - BEM-ESTAR
Renata Reno - 4 maior mercado consumidor de produtos de beleza, 3 em serviços esteticos
microvix bem estar 1 lugar MEI com mais de 1 milhão de CNPJs na categoria
Claudio - muitos dos clientes tradicionais deixaram de ir ao evento de shopping moda, ponto positivo, muitos clientes no microvix bem estar.
Edson - Como será feito a parte de recorrencia desse produto?
Renata Reno - Está no roadmap para o ano de 2024.
VISION
65 mil negocios, 35 mil vendas em lente, 11,2% de crescimento yoy