Através do módulo Gerencial e Caixa, será possível realizar a consulta de chamados abertos através da API do Salesforce.
Para o correto funcionamento desta integração será necessário alguns requisitos, sendo:
Não será necessário realizar nenhuma configuração para utilização desta integração.
Através do módulo Gerencial > Ajuda > Suporte o sistema disponibilizará de uma ação no qual será possível realizar a consulta dos chamados abertos.
Na tela exibida temos as opções:
Através do módulo Caixa > Suporte o sistema disponibilizará de uma ação no qual será possível realizar a consulta dos chamados abertos.
Na tela exibida temos as opções:
Nas consultas de chamados, será possível selecionar a empresa para que a consulta seja realizada, um navegador será aberto para visualização dos chamados.
Essa consulta poderá ser realizada através de qualquer opção que possua o botão Ajuda.
Caso for multi-empresa, é possível selecionar todas as empresas e os chamados serão abertos em apenas uma tela no navegador. |
Com as empresas selecionadas, será possível então, consultar os chamados:
Nesta tela filtros rápidos estarão disponíveis para consulta:
Se o usuário selecionar uma empresa que não possuir chamados, o sistema realizará a busca, porém, exibirá uma tela onde os dados não foram localizados:
Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas acima: