Tema da PautaPendênciaÁreaQuemStatusSolução
SUPORTE SETAComo o suporte estava sendo utilizado pelos clientes seta - EDSON

ConcluídoFoi aberto um POWER BI que mostra todos os clientes que abriram chamados
SUPORTE PRODUTOSSe essa planilha de chamados POWER BI estará disponível para todos os produtos - EDIVAR

ConcluídoSim e que o próximo produtos que eles liberaram foi e-millennium
IMPLANTAÇÃO SETAComo expandir as lojas em uma determinada região que não utlizam o sistema - EDIVAR

Concluído

Oportunidades de cases regionais


CONVERSÃO AREZZOQual a conversão atual das lojas Arezzo que utilizam seta - ROSIMAR

ConcluídoAtualmente 80% visando expadir os outros 20% que não utilizam
CONVERSÃO CLIENTESQual a solução Seta para pesquisas em lugares estratégicos para conquista de novos clientes - GUILHERME

ConcluídoNovas funcionalidades/adaptação de processos visando as dores localizadas durante a pesquisa.
SISTEMA BLESSComo podemos melhorar a integração de produtos do sistema Bless - GUILHERME

PendenteAtualmente para realizar a integração é custoso e será necessário ser avaliado previamente, pois financeiramente é inviável
CONVERSÃO CLIENTESComo melhorar a conversão em Seta - EDIVAR

Pendentesugestão, reunir todos os representantes lojas Arezzo para arrecadar uma reserva e investir em novos clientes
CONVERSÃO SETA - MGComo está a conversão de Seta em Minas - GUILHERME

ConcluídoAtualmente gira em torno de 3% e já está sendo tratado para aumentar exponencialmente
NOVIDADES REOLONUnificar Smart sales com reshop



NOVIDADES REOLONCriação de uma catálogo personalizado com descontos e compartilhar apenas com alguns clientes via link



PRODUTOSComo será feito o envio dos produtos - TIAGO



PRODUTOSA mensalidade da campanha será feita por loja - TIAGO



PRODUTOSComo será feita a capacitação da implantação do smart sales - EDIVAR



PRODUTOSComo as imagens sobem para o smart sales - EDIVAR



PRODUTOSPelo preço, de acordo com a nossa base, quantos clientes comprariam o produto - RAFAEL



SUGESTÃORealizar um pitch de vendas para capacitar as equipes. - CLAUDIO



OMNI




SISTEMA OMNI CHECKOUTSerá via web ou funciona sem internet - EDIVAR



VALORComo o OMNI vai aumentar o ticket médio - RAFAEL



NOVIDADESRoadmap já está sendo integrado no POS, dia 10/10 será liberado com microvix e por fim com o NEO X. - MARCON



RESHOP




NOVIDADESEstruturação do processo de consultoria para reshop - CLAUDIO



NOVIDADES"Berçario" que será implementado agora em 2024, processo que acompanhará toda a implantação com o cliente. - CLAUDIO



NOVIDADESStone banking



NOVIDADESProcessos de como vincular uma conta stone no microvix - MARCON



NOVIDADESLista de clientes que possuem uma conta stone - MARCON



SUPORTEO suporte para stone é apenas por e-mail e demoram a retornar - EDIVAR



ATUALIZAÇÃO THOMAZEstamos na jornada da conta stone chegar em 2mil clientes até o final do ano. Negociando com a stone para ter acesso e ativar na hora. THOMAZ



PRODUTOSNos combos, senti falta do vision do produto SDK - SUELLEN



BILHETAGEMNos combos tem faixas definidas de bilhetagem? - DIOGO



SISTEMASmart pos, como está a homologação?



MICROVIX BEM ESTAR




RECORRENCIAComo será feito a parte de recorrência desse produto -EDIVAR