Data da Versão

 

ResponsávelGerência de Configuração
Pacote da VersãoBD-STOREX-HOME-STD-1.6.1

Caminho de Liberação

ftp://10.4.229.5/Produtos/BD-Storex-Home-STD/BD-STOREX-HOME-STD-1.6.1


Caso não possua esta versão, entre em contato com o suporte da Linx para fazer a atualização desta versão não se esquecendo de executar todas as informações adicionais da nota de liberação da versão mínima requerida.


Este pacote contém atualização de banco de dados. Por esse motivo, será necessário o usuário e senha do banco para fazer a atualização.








Versões de Compatibilidade 



ProdutoVersão
STOREX-HOME-ERP-STD7.67.0







Pré-condições de Instalação 






Instruções Adicionais da Versão


Informações para Todos os Clientes




Lista de CR’s Liberadas nesta Versão


IssuesResumoNúmero do caso
BIGRETAIL-100415Para que não seja necessário aplicar esse pacote atualizando todos os PDV´s após atualização do pacote de BD de Retaguarda, vamos fazer a duplicação das funções que envolvem o atendimento dessa demanda (“Aumento na quantidade de caracteres Nome Cliente”)

 

Dessa forma , vamos enviar um pacote hotfix , tanto do PDV quanto do Updater para realizar essa tratativa , ou seja, teremos:

Updater 1.0.0.17 terá o hotfix 1.0.0.17.1 devendo ser aplicado os dois simultaneamente
BD-STOREX-HOME-STD 1.6.0 terá o hotfix BD-STOREX-HOME-STD 1.6.1 – sendo necessário aplicar somente o 1.6.1
BD-STOREX-HOME-STD 1.7.0 terá o hotfix BD-STOREX-HOME-STD 1.7.1 – sendo necessário aplicar somente o 1.7.1

lista completa de issues