Tema da pautaPendênciaÁreaQuem StatusSolução
Churn Fisico Food - IndiretoNúmeros para se atentar ao Churn com a distribuição por motivos como inadimplência, encerrou loja e etc. 


DiretoriaDanielly

Churn Fisico Food - IndiretoClientes cancelados por inadimplência porém ativos no fiscal flow, problema já colocado na reunião geral na parte da manhã.PhoenixCunha
Ainda não há uma solução, porém foi verificado que podem ter ocorrido erros na rescisão pelo time interno.
Churn FinanceiroValor de Churn financeiro por produto direto e indiretoDiretoriaDanielly

Dúvida sobre número de Churn das franquias altoDúvida referente Churn para saber o que a franquia está fazendo de errado, "seria o cliente que não é o correto ?"PhoenixDiogo
Solução será encontrada a partir da reunião, franquias juntamente com a Linx irão trabalhar juntos para solucionar
Dividir números de Churn para cada franquiaFranqueado questionou a possibilidade de termos números analisados de outra formaActiveEdson
Serão feitos indicadores para melhor acompanhamento 
Números de Churn Inside Sales iguais aos da franquiaExplicada a urgência na verificação dos números de Churn em relação as franquias, não deveria estar igual ao Inside Sales pelas franquias serem consequentemente mais próximos aos clientes.DiretoriaBruno

Percepção do por que estar com tanto ChurnNo passado, food perdia muito por produto, porém atualmente nós precisamos de novos indicadores para cada produto separados por franquia para entender onde está o erroActiveEdson

Food IndiretoPercepção da franquia Phoenix em como aprenderam a lidar com o Churn para seguirem com um número baixo.PhoenixLeonardo

Churn Food Indireto Números de Churn Realizado x Orçado no mês a mês do primeiro trimestre DiretoriaDanielly

Churn Food Indireto Mostrando o fluxo da inadimplencia dos clientes e como podemos melhorar esse fluxo



Churn Food Indireto Gráficos de Churn x Ativação total no primeiro trimestre, números mostrando que o Churn superou ativação tendo uma queda em RRDiretoriaDanielly

Franquias que estão entrando Um grande problema são as franquias que vieram de outros segmentos que não focam somente em food não dando a devida estrutura para a vertical e gerando assim um péssimo número de vendas e churnDiretoriaThayrone
Análise em cima da improdutividade de franquias e falta de estrutura
Buscar novas alternativas em relação a geração de leadsRecomendação para as franquias utilizarem os polos para geração de leadsDiretoriaBruno

Discussão sobre não ter concorrência dentro da própria empresa, Inside Sales x FranquiasDificuldade nas negociações que clientes ficam entre duas propostas de Inside Sales x FranquiaDiretoriaBrunoNão está em andamento Não está em andamento para "solucionar" essa questão, porém foi dado compromisso de acompanhar casos com maior cuidado.
Discussão sobre contas com menos de 30 lojas Algumas contas que estão com o time de vendas diretas que não deveriam estar seguindo o que foi acordado anteriormenteDiretoriaThayroneEm andamento
Evolução de RR Gráficos com o número que vem caindo desde Janeiro, queda menor de Fev e Março.

Hoje a receita vem sido impactada com o grande número de contestações que vem aumentando.

Temos dois problemas, o Churn e logo em seguida o cancelamento de notas fiscais, retirando o 13º da contagem, números apresentados somente churn orgânico.

Motivo principal: Produto não entregue e faturando.
DiretoriaDanielly

Ações sugeridas para melhorarContenção de Churn: Melhorias no fluxo de inadimplentes, foco em reduzir itens que não estão sendo pagos e identificar a causa do por que não está sendo pago.

Para evitar rescisões com motivos de comercial, suporte e serviços: As franquias devem estar mais perto dos clientes para buscarmos reter.

Ilha de retenção: Time de food que vai buscar aumentar o percentual de retenção

Backlog: atenção ao processo de ativação das OSs, alto volume de contestações com motivo de serviço não entregue e faturando.

Contestação de acordo comercial: Alinhamento com o cliente sobre aviso prévio e multa rescisória.
DiretoriaDanielly

Oferta SimplificadaExplicação geral sobre a oferta simplificada

Por que utilizar, aumento do ticket médio e equiparação de valores entre os times de vendas.

Onde vamos chegar, nota única pro cliente com valor total, novos combos, contrato específico.
OfertasRebeca

Dúvidas sobre a dificuldade de utilizar a ofertaDiscussão sobre a retirada ou não do setup na oferta.

Apresentada a questão de farma estar vendendo mais por não ter setup vinculado na oferta
Active e PhoenixEdson e DiogoEm andamentoFeedback já recebido pelo Rogerio Vieira e Guga que irão verificar a possibilidade da retirada


Linx Taste OneJá tivemos treinamento para franquias, entendimento do formato.

Edson feedback: produto bom, precisa entender qual o cliente foco para testes

Bruno: Foco no momento está em cafeterias e vamos seguir para balcão e delivery funcionando com autoatendimento.

Apresentação de exemplos de clientes que já foram fechados com Taste One para auxiliar na visão das franquias.

Criação dos itens fiscais do sistema.

Próximos passos: Fluxo de liberação da ferramenta, treinamento das equipes comerciais, reuniões de tira dúvidas, liberação de itens fiscais e itens cross, oferta simplificada taste one e lançamento externo.


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