01 - Após o seu cadastro como usuário no IBPT, você será levado a página de Gerenciamento de Empresas. Clique na opção Incluir empresa para cadastrar a sua:
Figura 01 - Gerenciar empresa
02 - A seguir você deve informar o CNPJ da sua empresa clicar na lupa para pesquisar:
Figura 02 - Dados da empresa
03 - Na mesma página você deverá preencher algumas Informações Adicionais para que possa finalizar o cadastro.
Essas informações serão usadas para que seja gerada Tabela de Alíquotas IBPT para a sua Empresa. O preenchimento incorreto dessas informações podem gerar Alíquotas diferentes das que deveriam ser adotadas por sua empresa. É extremamente recomendável que peça auxílio ao seu Contador Fiscal para preenchimento desses dados. O IBPT não se responsabiliza por qualquer informação incorreta preenchida. |
04 - Após preencher os campos abaixo, você deve Concordar com os Termos de Uso do IBPT e clicar em Incluir empresa para finalizar.
Figura 03 - Informações adicionais