Processo dos parâmetros padrões para geração de pesquisas. |
Produto | Apollo/Bravos/Autoshop |
---|---|
Menu | CRM Plus > Cadastros > Gerador de Pesquisas |
Data |
|
Autores | |
Área | RC Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade instruir quanto ao processo de parametrização que são padrões para geração de todos os tipos de pesquisa geradas pelo sistema. |
Este manual é destinado aos usuários do sistema Apollo/Bravos/Autoshop. |
A seguir, será explicado o processo de como é realizado a parametrização na manutenção de pesquisas: 1 - Acesse o menu CRM Plus > Cadastros > Gerador de Pesquisas:
Tipo de pessoa: Informar o tipo de clientes para geração da pesquisa. Tipo de Veículo: Informar se a pesquisa será gerada somente para veículos novos ou usados, ou para ambos. Tempo para geração: Selecionar se a pesquisa vai ser gerada em horas ou dias após a finalização do atendimento definido no tipo de pesquisa. Qtd. de Tempo: Selecionar a quantidade de horas ou dias que irá demorar para gerar a pesquisa. Questionário de Follow Up: Selecionar um tipo de questionário. Tipo do Resultado: Selecionar se será contato ou mensagem. Demais campos: Vão variar dependendo de cada necessidade e tipo de pesquisa, não sendo obrigatórios em todas.
Departamento: Informar os departamentos que quando houver atendimento, vai ocorrer a geração da pesquisa. Tipo de Encaminhamento: Nesse campo, ao marcarmos a opção 'Vendedor', a pesquisa será gerada na agenda do vendedor que realizou o atendimento do cliente. Se marcarmos a opção 'Aleatório', a pesquisa será enviada para o usuário que estiver informando no campo 'Usuário'. Usuário: Informar o usuário que a pesquisa deve ser gerada na agenda quando o Tipo de Encaminhamento, estiver marcado como 'Aleatório'. Flag 'Encaminhar o contato para o mesmo vendedor quando o cliente já possuir outro contato aberto do mesmo tipo': Caso a flag seja marcada, se o cliente já tiver outro atendimento com o vendedor que está realizando a venda, a pesquisa será gerada na agenda desse vendedor.
2 - Após realizar o cadastro da pesquisa, acesse o menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro de Vendedores, pesquisar pelo cadastro de vendedor do usuário que deve receber a pesquisa, definido no campo 'Usuário' no cadastro da pesquisa.
3- Após realizar as parametrizações no cadastro do vendedor, acesse o menu: Faturamento > Manutenção de Clientes > Cadastro de Clientes, pesquisar pelo cliente que será realizado o atendimento.
4 - Após realizar o atendimento definido no tipo de pesquisa, no meu caso, realizei a venda de um veículo: 5 - Após realizar todos os processos, acesse o menu CRM Plus > Agenda Vendedor.
|
1 - Lembrando que essas são as parametrizações padrões para geração das pesquisas, em alguns casos de tipos de pesquisas especificas pode ser necessário mais algumas informações. 2 - Caso o usuário tenha a pesquisa parametrizada e pare de ser gerada, seguir os passos desse manual para verificações. Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o RC AUTOMOTIVO, através do site cliente.linx.com.br. |