Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx receber suporte pelo TeamViewer QuickSupport em um dispositivo Android



Produto

Mobile

Menu

Configuração

Data

 

Autor

Área

Automotivo






Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.



Instalação

No tablet acessar ao app PlaysStore, realizar o download da aplicação TeamViewer QuickSupport, link direto: TeamViewer QuickSupport – Apps no Google Play



Após realizado a instalação e abrir o aplicativo será necessário realizar aceitação de algumas termos e realizar algumas permissões. Na primeira tela clicar em CONCORDAR E CONTINUAR.

Na segunda tela clicar em COMECE AGORA.

Se for solicitado a liberação de recurso especial, clicar no botão CONFIGURAÇÕES, será direcionado para a tela de configuração do Android.

Buscar o aplicativo QuickSupport e seleciona-lo e ativa-lo.



Acesso

Ao abrir a aplicação repassar o ID ao analista Linx para que possa ser realizado acesso remoto.

Quando o analista tentar realizar o acesso será apresentado uma tela solicitando confirmação, estando tudo OK, clicar em PERMITIR.

Após isso o analista irá conseguir realizar acesso à tela e iniciar o atendimento.