Ainda está acontecendo
02840420
Ao alterar pedido de venda em vários locais do sistema eventualmente aparece um erro de Lock "[ODBC Driver 17 for SQL Server][Lock Request time out perior exceeded at SQL: UPDATE PEDIDO_VENDA.."
O problema está no Workflow, veja o código
Esse update gera um update em todos os pedidos com tipo de pedido = 405 independente de estar já com a modalidade de frete correta e independente do pedido, inicialmente era instantâneo e com o crescimento do banco de dados foi acumulando pedidos deixando o processo moroso.
Deve-se alterar o Workflow e colocar para dar update apenas no pedido que está sendo movimentado ou de forma paleativa, apenas nos pedidos que estão com a modalidade de frete diferente de 1 (nesse caso é interessante criar um índice), mas a melhor solução é afetar apenas o pedido movimentado.
Não existe