Em Financeiro >Notas Fiscais -> Notas Fiscais Despesas ao importar um XML será apresentado o campo 'Histórico Complementar p/Fatura' para que o usuário digite as informações complementares. Este campo será acrescentado ao histórico do título gerado no Contas a Pagar. Em Financeiro -> Lançamentos -> Títulos a Pagar será apresentado o histórico digitado acima após os critérios já utilizados na montagem deste histórico. |
Produto | Linx DMS |
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Menu | Em Financeiro >Notas Fiscais -> Notas Fiscais Despesas Em Financeiro -> Lançamentos -> Títulos a Pagar |
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Área | Customização |
Informar um histórico complementar ao importar as notas de despesas e que essa informação fique disponível na manutenção de títulos a pagar. |
O documento destina-se a todas as concessionárias. |
Acessar o Menu (56400): Faturamento> Notas Fiscais > Notas Fiscais Despesa. De posse de um arquivo XML para importar Notas Fiscais de Despesa, informar a transação e clicar no botão 'Importa NF-e'. Selecione o arquivo arquivo xml, clicar em 'Importar Itens' e Confirmar. Complemente as informações da Capa e o novo campo 'Histórico Complementar p/Fatura'. Complemente as informações necessárias na aba Total Itens e Valor Serviço. Retorne a aba Geral e clique no botão 'Gravar'. Resultado: -Em Financeiro >Lançamentos> Títulos a Pagar, informe o filtro e veja que no grid deve apresentar o histórico mais o complemento digitado na tela de Notas Fiscais Despesas. Obs: O histórico complementar para faturas será acrescentado ao histórico do título depois do critério já existente. |
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