Bem- vindo ao Tac Auto, o sistema de Autoatendimento que redefine a eficiência e conveniência no atendimento, transformando a experiência de pagamento em um processo rápido, intuitivo e autônomo. Com uma interface moderna e de fácil navegação, o Tac Auto permite que os usuários realizem pagamentos de forma independente, otimizando o fluxo de atendimento, eliminando filas e melhorando a satisfação do cliente.
Monitor Touch: Deve ser um monitor sensível ao toque para facilitar a interação.
Compatibilidade: Funciona exclusivamente em sistemas Windows. Inicialmente, compatível apenas com o SITEF; o suporte para DTef será implementado posteriormente.
Impressoras Suportadas:
O instalador do TAC Auto é independente do instalador/atualizador do TAC, garantindo uma configuração específica e eficiente. Basta realizar realizar o download para instalar o TAC Auto.
Necessária liberação de licença para utilizar a funcionalidade SMART TAC.
O acesso ao sistema pode ser realizado de duas maneiras: Acesso via senha do dia e Login Operador.
Utilizada quando o serviço não está conectado. O usuário deve inserir uma senha gerada com base na data atual, clicando três vezes no quadro de identificação do sistema para realizar o acesso, isso ativará as operações administrativas, clique em OK.
A tela de Operações Administrativas será exibida, neste caso o serviço ainda não esta conectado, apenas os menus de Configurações e Aparência se tornam disponíveis.
1. Início da Operação: O cliente pode iniciar o processo de venda simplesmente clicando em qualquer parte da tela, facilitando o acesso e a navegação.
2. Registro do Cliente: Ao acessar a área de vendas, o sistema solicita a inserção do CPF ou CNPJ do cliente, o que ajuda na personalização do atendimento.
3. Registro e exclusão de Itens: Os produtos podem ser adicionados de duas maneiras:
4. Códigos de Desconto: Na parte inferior da tela, há um botão específico para a inserção de códigos de desconto, proporcionando flexibilidade nas promoções. Para prosseguir, clique no botão pagamento.
5. Finalização do Pagamento: Se os dados do cliente estiverem cadastrados serão apresentados na tela.
6. Impressão do Cupom: Após a conclusão do pagamento, a opção de imprimir o cupom fiscal é disponibilizada. Se não houver interação, a operação é finalizada automaticamente.