A Integração com CRM&Bônus trouxe inúmeros benefícios, podemos destacar a Fidelização com o Cliente, gerando um retorno do valor investido na compra em descontos a serem utilizados em novas compras na farmácia. Podemos observar também que trouxe benefícios para farmácia como a Gestão de Indicadores, onde informações serão coletadas a título de nortear futuras ações de marketing, promoções e alavancagem de vendas. Com a Integração do CRM&Bônus no Linx Itec, podemos observar os demais benefícios:
- Otimizar o relacionamento com cliente e melhorar a gestão de vendas;
- Gestão centralizada de dados dos clientes em uma única plataforma facilitando o acesso e análise de informações;
- Personalização do atendimento passando a oferecer uma melhor experiência ao cliente;
- Facilidade na gestão de bônus;
- Aumento da Fidelização de Clientes, usando o CRM e programas de bônus integrados, permite que a empresa incentive a fidelidade do cliente, oferecendo vantagens que mantêm o cliente engajado;
|