Com o intuito de adequar o Plugpharma para atender os requisitos de segurança e privacidade para proteção de dados, foi desenvolvido algumas melhorias dentre elas está o bloqueio de conta após múltiplas tentativas.
Ao tentar acessar o Plugpharma com dados incorretos, serão exibidas mensagens de informação:
Figura 01 - Usuário Inexistente
Se as credenciais continuarem inválidas será exibida novamente a mensagem de Usuário inexistente ou senha inválida até que a quantidade configurada em Configurações → Configuração de Privacidade e Segurança → Quantidade máxima de tentativas por bloqueio se esgotem, o número de tentativas podem ser de 1 a 10 tentativas.
Figura 02 - Aviso de Bloqueio
Caso se esgotem os número de tentativas configuradas, será exibida a mensagem de que Seu acesso ao Plugpharma foi bloqueado. Verifique no e-mail do cadastro as instruções para a recuperação da conta.
Figura 03 - Acesso Bloqueado
Vá até o e-mail do cadastro e siga as orientações recebidas para a recuperação da conta.