1. Para visualizar os pedidos vinculado ao POS Connect, acesse: Módulo Logística > Painel > Conferência e Saída
2. Após realizar o processo de entrega de uma venda que possui vínculo com o POS Connect, com Status "Pendente", será apresentado a mensagem "A entrega encontra-se em uma Lista POS e não possui recebimento. Deseja continuar com a baixa da entrega com outra forma de pagamento?".
3. Clique em Prosseguir.
|
4. Apresentará na tela de finalização do pedido, que a mesma está integrada a lista POS Connect, contendo "Número da Nota" e a "Data de Emissão" da mesma.
5. Selecionar o motoqueiro desejado, clique com o botão direito sobre o pedido.
6. Selecione a opção Lançar informações de entrega e abrirá a tela Finalizar Pedido.
Figura - Finalizar Pedido.
7. Após a finalização da entrega e recebimento, o status do pedido será lançado como baixado junto ao POS, que poderá ser visualizado na tela "Gerenciador POS Connect".
8. Ao concluir a entrega de uma venda que possui vínculo com POS Connect e o status estiver como "Recebido com Divergência" e recebimento do valor for: