1. Para visualizar os pedidos vinculado ao POS Connect, acesse:  Módulo Logística > Painel > Conferência e Saída


2. Após realizar o processo de entrega de uma venda que possui vínculo com o POS Connect, com Status "Pendente", será apresentado a mensagem "A entrega encontra-se em uma Lista POS e não possui recebimento. Deseja continuar com a baixa da entrega com outra forma de pagamento?".


3. Clique em Prosseguir.


  • E será realizada a baixa da entrega e fechamento do pedido, onde o mesmo será cancelado ou realizado o lançamento de baixa junto ao POS.
  • Ao realizar o processo de entrega de uma venda que possuí vínculo com o POS Connect, o status estará como "Recebido", o valor do recebimento será igual ao valor da entrega.


4.  Apresentará na tela de finalização do pedido, que a mesma está integrada a lista POS Connect, contendo "Número da  Nota" e a "Data de Emissão" da mesma.


5. Selecionar o motoqueiro desejado,  clique com o botão direito sobre o pedido.


6. Selecione a opção Lançar informações de entrega e abrirá a tela Finalizar Pedido.


Figura - Finalizar Pedido.


7. Após a finalização da entrega e recebimento, o status do pedido será lançado como baixado junto ao POS, que poderá ser visualizado na tela "Gerenciador POS Connect".

8. Ao concluir a entrega de uma venda que possui vínculo com POS Connect e o status estiver como "Recebido com Divergência" e recebimento do valor for: