Foi implementado a nova funcionalidade para Rejeitar itens quando status do atendimento for Ordem de Serviço. |
Produto | Linx Autoshop |
---|---|
Menu | Como Acessar: Oficina Recepção atendimento |
Data |
|
Autor | Gabriel Cunha Cruz |
Área | Automotivo |
Documento para esclarecer o comportamento do sistema na implementação da Ordem de serviço |
Todos os Clientes. |
1Acesse o Atendimento Oficina e Pesquise por uma cliente.
2. -Crie um novo atendimento. 2.1 -Preencha os campos, após preencher clique em seguir atendimento. 3.1 -Preencha os campos e clique em "Abrir O.S" 3.2- Ordem de Serviço Aberta. 3.3- Em Peças adicione uma peça no "+" 3.4- Pesquise por uma Peça e clique me pesquisar.
4. Adicione um Serviço no "+" 4.3- Salve o serviço selecionado.
5- Em Peça, nos 3 pontinhos, Rejeite a Peça 5.1- Peça Rejeitada. 6- Em Serviço, nos 3 pontinhos, Rejeite o Serviço. 6.1 Serviço Rejeitado. 7 Em "Rejeitados" é possível verificar os itens Rejeitados. Serviço Rejeitado.
8. - Nos 3 Pontinhos, clique em "Imprimir(927)". 8.1- Clique em "Impressão da Ordem de Serviço". 8.2 Após clicar em imprimir ira fazer o Download da O.S
8.3 Na Os consta os Itens rejeitados. |
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |