12/02/2025 10:42
12/02/2025 11:30
03501324
Varias Loja de vendas da bimbo com lentidão e apresentando erro no sistema. (Moji, Raposo, RJ, Brasília, Gravataí, Jaboatão). Após uma análise detalhada, foi verificado que essa chamada estava levando vários segundos para executar e eventualmente enchia a fila de execução do Broker (24 chamadas simultâneas) e com isso à partir da 25. chamada exibia o erro de conexão.
O problema em questão era a autorização da Nota Fiscal Eletrônica do consumidor que normalmente processa em 1 ou 2 segundos e estava levando de 8 à 20 segundos para executar, veja a evidência retirada do site downdetector abaixo, o problema se estendeu até as 14 horas, mas as 11:30 as lojas já estavam reportando normalidade
É um problema extenso ao nosso controle, a solução, se continuasse ruim seria colocar a autorização das notas em modo de contingência EPEC
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/sefaz/