O BackOffice teve algumas alterações na forma de autenticação dos dados e algumas alteração na tela de cadastro.
Para visualizar essas novidades acesse a integração CRM&Bônus informando o usuário e a senha e clique em
.
Figura 01 - Login
Logo após será apresentada a tela de cadastros.
Figura 02 - Cadastros
Para realizar o cadastro de usuários vá na opção Cadastro de usuários. Figura 03 - Cadastro de Usuários Tem a possibilidade de realizar a pesquisa de um usuário já criado ou realizar o cadastro de um novo. Para realizar o cadastro de um novo usuário Figura 04 - Adicionar Usuário Nessa tela é preciso informar um e-mail e uma senha, após informar |
Para realizar o cadastro de uma loja vá na opção Cadastro de lojas. Figura 05 - Cadastro de Lojas Na próxima tela será possível realizar a pesquisa de uma loja já existente, a pesquisa pode feita informando o CNPJ da Loja, o Nome da Loja e por Todos, defina como deseja realizar a pesquisa e Para cadastrar uma loja nova Figura 06 - Nova Loja É preciso preencher os campos corretamente. Informe os dados:
O usuário e senha da loja servirão para fazer a integração da loja com a CRM&Bônus. Após preenchido |
Para realizar o cadastro de um ERP vá na opção Cadastro de ERP'S. Figura 07 - Cadastro de ERP'S É possível pesquisar por um ERP já cadastrado ou realizar o cadastro de um novo. Figura 08 - Adicionar ERP Nessa tela é preciso informar alguns dados que são:
Após informar os dados é só |
Para realizar o cadastro de uma rede vá na opção Cadastro de Redes. Figura 09 - Cadastro de Redes É possível realizar a pesquisar de uma rede já cadastrada ou realizar o cadastro de uma nova rede. Para cadastrar uma Rede Figura 10 - Adicionar Rede Para cadastrar uma nova é preciso informar o CNPJ e o nome da rede. Após, basta |
Cadastros Integração CRM&Bônus