Resolver o problema que a miniatura das fotos não são apresentadas no Mobile/PDF do recebimento |
Produto | LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, LinxDMS HPE Mobile, LinxDMS WA Hyundai Mobile, LinxDMS MBB Mobile, LinxDMS Honda Mobile |
---|---|
Menu | Check-in Oficina |
Data |
|
Autor | |
Área | Automotivo |
Instruir a revenda como resolver o problema de carregamento de fotos gravadas no mobile. |
Se destina a todas as revendas que utilizam aplicações mobile da Linx (LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, LinxDMS HPE Mobile, LinxDMS WA Hyundai Mobile, LinxDMS MBB Mobile, LinxDMS Honda Mobile) e ao realizar recebimento as imagens não são apresentadas no documento do recebimento nem na miniatura da aplicação. |
O problema ocorre que o LinxDMS Web esta configurado para salvar as fotos em diretório e não consegue acessar a pasta para gravar e buscar a evidência registrada, nisto é necessário que seja ajustado o pool para que consiga acessar ao diretório. No servidor do LinxDMS Web, abrir o IIS (inetmgr), em Pool de Aplicativos, ajustar a Identidade dos pool abaixo para LocalSystem:
Para realizar alteração da identidade do Pool, basta selecionar a linha, clicar com o botão direito e selecionar Configurações Avançadas. Na tela que será aberta, selecionar o parâmetro Identidade, clicar na caixa de alteração
Após isso ao realizar um novo recebimento, será apresentado a miniatura das fotos corretamente. |
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |