Como podemos ajudar?

Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.



Canais de Atendimentos


Para abrir e consultar chamados, clique aqui.

Envie e-mail para: [email protected]



Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma.



Horários de Atendimento

Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h.

Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):

Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.

Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.


Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento.



Procurando informações sobre Equipamentos Homologados, Configurações Mínimas e Sistemas Operacionais?  clique aqui!




Artigos de Suporte

Aqui estão artigos para auxiliar o suporte.(piscar o olho)



#DicaLinx- Linx Conecta

Veja os vídeos em destaque do produto no nosso canal de Dica Linx no Youtube (piscar o olho)



Release Notes

Fique por dentro das recentes melhorias, inovações e correções realizadas no Linx Conecta! (piscar o olho)



Manual do Produto

Aqui você encontra os artigos de como utilizar o sistema.(piscar o olho)