
1. Para visualizar os registros de novos cadastros e as alterações de produtos, acesse o Linx Plugpharma.
2. Informe os dados de login:
3.
Clique em Conectar.

Figura - Login Linx Plugpharma.
4. O Linx Plugpharma será aberto.
Clique no menu lateral.

Figura - Menu Linx Plugpharma.
5. Com o menu aberto,
clique em Cadastros e depois em Produto.

Figura - Cadastros de Produto.
6. Irá abrir a tela de Produto.
Clique em Log.

Figura - Cadastro de produto.
7. E abrirá a tela dos Logs do produto, podendo realizar um filtro por:
- Produto;
- Usuário;
- Data inicial e Data final.

Figura - Log de Produtos.
8. No filtro de Produto,
clique no ícone de Filtros avançados.

- Irá abrir a tela Filtro Avançado - Produto, podendo filtrar por:
- Selecione o nome do Fabricante;
- Tipo produto;
- Grupo principal, podendo selecionar os grupos cadastrados;
- Buscar por, podendo selecionar por Descrição, Código barras e Código;
- Descrição, informe conforme selecionado no campo buscar por;
- Apresentação;
- Data de cadastro inicial e final;
- Preço controlado, podendo selecionar Todos, Sim ou Não;
- Status do cadastro, podendo selecionar Todos, Revisado, Não será revisado ou Aguardando revisão;
- Situação, podendo selecionar Todos, Ativos ou Inativo;
- Somente encontrados na GS1, podendo selecionar Sim ou Não.
Clique em Pesquisar para filtrar e será apresentado no grid os produtos, selecione e
clique em OK.

Figura - Filtro avançado de produto.
9. Ao retornar a tela de Log,
clique em Pesquisar para apresentar no grid.

- No grid apresentará as colunas:
- Código;
- Código de barras;
- Produto;
- Data/Hora;
- Usuário;
- Info, nesta coluna ao
clicar no ícone de informação irá abrir as informações que foram alteradas pelo usuário.

Figura - Log de produto.
