Criação de despesas importando dados de despesas anteriores.



Produto

Linx DMS Desktop

Menu

Faturamento > Notas Fiscais > Solicita Aquisição de Despesas

Data

 

Autor

Área

Automotivo




Descrever melhoria no processo de criação de despesas.



Todas as concessionárias.



Na inclusão de uma nova despesa (menu Faturamento > Notas Fiscais > Solicita Aquisição de Despesas), foi incluído uma opção (destacada na imagem abaixo) onde será possível selecionar e aproveitar os dados de alguma despesa criada anteriormente. 


Ao clicar no botão Incluir, o botão Importar ficará habilitado. Se este for acionado, será aberta a tela abaixo contendo os dados de todas as despesas já incluídas. O usuário poderá selecionar uma destas despesas e, ao fazê-lo, os dados da despesa que está sendo incluída serão substituídos pela despesa selecionada.


Os dados da despesa selecionada somente serão utilizados caso o usuário confirme a operação na tela abaixo.


Também foi incluída consistência ao tentar Enviar a despesa para verificar se foram incluídos anexos no diretório padrão da despesa.



Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.