Criação de despesas importando dados de despesas anteriores. |
Produto | Linx DMS Desktop |
---|---|
Menu | Faturamento > Notas Fiscais > Solicita Aquisição de Despesas |
Data |
|
Autor | |
Área | Automotivo |
Descrever melhoria no processo de criação de despesas. |
Todas as concessionárias. |
Na inclusão de uma nova despesa (menu Faturamento > Notas Fiscais > Solicita Aquisição de Despesas), foi incluído uma opção (destacada na imagem abaixo) onde será possível selecionar e aproveitar os dados de alguma despesa criada anteriormente. Ao clicar no botão Incluir, o botão Importar ficará habilitado. Se este for acionado, será aberta a tela abaixo contendo os dados de todas as despesas já incluídas. O usuário poderá selecionar uma destas despesas e, ao fazê-lo, os dados da despesa que está sendo incluída serão substituídos pela despesa selecionada. Os dados da despesa selecionada somente serão utilizados caso o usuário confirme a operação na tela abaixo. Também foi incluída consistência ao tentar Enviar a despesa para verificar se foram incluídos anexos no diretório padrão da despesa. |
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |