Produto
Degust PDV Delphi
Versão

FileVersion: 3.0.48.13

ProductVersion: 3.0.48.13

PrivateBuildStr: 0001

SpecialBuildStr: Versão Oficial

Segmento Linx
Food
Data da Release

Responsáveis




Índice


🧩 Resumo:

Resumo da Versão – 3.0.48.13

Na versão 3.0.48.13 foram implementadas melhorias no controle de pagamentos e correções importantes relacionadas à sincronização de notas fiscais e à emissão correta do NSU no Autoatendimento.

As atualizações garantem maior confiabilidade na emissão de cupons fiscais, controle de dados financeiros e na estabilidade do sistema.


 


Sumário das Issues:


ISSUE

RESUMO

TIPO

DETALHES

FOOD-40426

Degust PDV | notas canceladas

Problema: Durante a sincronização do cardápio, o sistema apresentava erro de acesso à memória, impedindo a atualização correta das tabelas. Isso ocorria quando não havia configuração para "PIS/COFINS por produto".

Correção: Adicionado tratamento para evitar erro quando essa configuração não estiver presente no cardápio, aplicando um valor padrão para a variável e garantindo a continuidade da sincronização.

FOOD-39796

AA ONE - NSU NÃO IMPRIME NO CUPOM FISCAL

Problema: O Autoatendimento (AA One) não estava imprimindo o NSU da transação de cartão no cupom fiscal NFC-e.

Correção: Realizado ajuste para que o NSU da transação seja gravado corretamente e, com isso, passe a ser enviado no XML e impresso no cupom fiscal.

FOOD-40148

PDV - Solicitar a observação para forma de pagamento configurada

Foi desenvolvida uma nova funcionalidade que permite solicitar uma observação no momento do pagamento no PDV, de acordo com a configuração feita na Retaguarda (campo “Solicitar Observação no PDV”).

A observação inserida será enviada automaticamente para a Retaguarda, podendo ser utilizada em relatórios e APIs, facilitando o controle e análise por forma de pagamento.