O objetivo deste documento é informar sobre a Inclusão de Lista Preço Peça/Serviço por Cliente. |
Produto | Linx Autoshop |
---|---|
Menu | Como Acessar: Menu Faturamento> Manutenção de Cliente> Inclusão de Lista Preço Peça/Serviço por Cliente |
Data |
|
Autor | Fernando A. Kuhn |
Área | Automotivo |
A rotina permite que um cliente tenha valores personalizados para itens e serviços, facilitando a gestão de preços e a oferta de condições diferenciadas. 1. Acesso
2. Cadastro de Preço de Peça/Serviço2.1 FiltrosFiltros:
Ao selecionar um item na grade, o usuário pode alterá-lo ou duplicá-lo, clicando no menu Ações. 2.2 ManutençãoPara incluir um novo preço, o usuário deve preencher os campos obrigatórios:
A inclusão é realizada pelo endpoint InserirClientePrecoItem, que verifica:
3. Alteração e Exclusão de Preços
4. Duplicar PreçoA opção de duplicar preços permite replicar um registro existente para outras filiais, mantendo os mesmos valores. 5. Consulta de PreçosOs preços cadastrados para um cliente são refletidos nas consultas de peças e serviços:
5.1 Atendimento OficinaPeças com/ sem Preço por cliente na tela principal: Seleção de Serviços com Preço por cliente: 5.2 TeleatendimentoInclusão de peças em Teleatendimento com Preço por Cliente: Inclusão de serviços em Teleatendimento com Preço por Cliente: 5.3 Atendimento BalcãoInclusão de peças em Atendimento Balcão com Preço por Cliente: |
Destinado a todos os usuários do Linx AutoShop. |
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |