Caminho de Liberação:

ftp://10.4.229.5/Produtos/BD-Storex-Home-CS/BD-STOREX-HOME-CS-2025.1.4.0

Conteúdo do pacote:

BD-STOREX-HOME-CS-2025.1.4.0

Data da Versão:

 


Caso não possua esta versão, entre em contato com o suporte da Linx para fazer a atualização desta versão não se esquecendo de executar todas as informações adicionais da nota de liberação da versão mínima requerida.


Este pacote contém atualização de banco de dados. Por esse motivo, será necessário o usuário e senha do banco para fazer a atualização.







Compatibilidade mínima com Produtos Linx



Aqui você encontra as versões mínimas dos produtos que estão integrados com o BD CS!

Caso a versão de algum dos produtos esteja inferior às listadas, realize a atualização do produto!

O correto funcionamento desta versão requer que as aplicações abaixo estejam atualizadas nas versões corretas!



Produto       

Versão       

Caminho       






Configurações necessárias para funcionamento correto da aplicação



Aqui você encontra as configurações necessárias para a atualização da versão!

As instruções estão agrupadas por versão! Fique atento às orientações para configurar corretamente sua aplicação!


Não há instruções entregues nesta versão!



Conteúdo da versão




Não há itens de legislação entregues nesta versão!






Issue

Resumo

Número do caso

BIGRETAIL-130200Foram criadas as colunas dos novos impostos CBS e IBS nas tabelas de integração que serão atualizados conforme descrito abaixo:

Tabelas alteradas:
WMB_CUPOM e WMB_ITEM_CUPOM > Tabelas alimentadas pela integração de cupom.

WMB_CUPOM_IC e WMB_ITEM_CUPOM_IC > Tabela de log do processamento alimentadas pelas triggers (TRGR_WMB_CUPOM e TRGR_WMB_ITEM_CUPOM).

Processos:
Foram ajustados os processos de integração para alimentar as novas colunas (PRCD_WMB_CUPOM e PRCD_WMB_PAGAMENTO).

Evidências:
https://share.linx.com.br/x/csooJ


BIGRETAIL-130101Foram criadas as tabelas e triggers que receberão a integração dos tributos dos produtos, e os mesmos sendo integrados para a tabela de destino.

Tabelas:
WMB_PRODUTO_TRIBUTO_IB > Tabela que receberá as informações na integração.
WMB_PRODUTO_TRIBUTO_IB_IC > Tabela de log do processamento.

Essas duas tabelas contém as triggers de auditoria (TRG_WMB_PROD_TRIBUTO_IB_IC e TRG_WMB_PROD_TRIBUTO_IB_AUDIT).

Processos:
Criado novo processo (PRCD_WMB_PRODUTO_TRIBUTO) que fará a leitura da tabela de integração, enviando as informações para a tabela de destino final (produto_tributo).
Esse processo é executado pela rotina PRCD_WMB_PRODUTO.

Evidências:
https://share.linx.com.br/x/E7AoJ


BIGRETAIL-129753Motivo: Implementação da tela Cadastro de exceção imposto motivo no projeto storex home web

Ação: Realizado o script de acessibilidade da tela de exceção imposto motivo, utilizado no sistema do storex home web.






Issue

Resumo

Número do caso

BIGRETAIL-128578Scripts de Rollback para aplicação do release - criados pelo time de BD