Caso o cliente não tenha acesso ao Portal Financeiro, será necessário solicitar a criação junto ao time de ADM/FIN. 

Você pode confirmar se realmente o CNPJ não possui acesso vinculado, no campo Usuário Intranet 

Criação de novo acesso

Coletar os seguintes dados com o cliente:

Para solicitar o seu acesso ao portal do cliente. Por favor informe:

*Essas informações são de quem será o responsável pelo acesso;

Solicite a documentação necessária:


Dica: Conseguimos viabilizar a unificação de acesso para múltiplos CNPJs

Abrir um Caso com os dados coletados e os anexar os documentos.

Segue modelo:

Informações de classificação

Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Nível 1 > ADM/FINANCEIRO

Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO

Prioridade: Baixa

Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO



Inclusão de novas lojas em um acesso já existente

Caso o cliente informe que já possua acesso ao Portal Financeiro.

Validar e-mail/ login cadastrado no campo Usuário Intranet.

Coletar os seguintes dados com o cliente:

Abrir um Caso com os dados coletados e os anexar os documentos.

Segue modelo:

Informações de classificação

Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Nível 1 > ADM/FINANCEIRO

Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO

Prioridade: Baixa

Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO



Alteração/alteração em acesso já existente

Dados que podem ser atualizados/alterados em um acesso já existente:

Para alterações, abrir um caso com os dados coletados.

Segue modelo:

Informações de classificação

Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Nível 1 > ADM/FINANCEIRO

Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO

Prioridade: Baixa

Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.