Caso o cliente entre em contato solicitando a atualização de suas informações cadastrais no sistema, será necessário encaminhar a demanda ao Adm/Fin. Colete com o cliente quais dados deseja alterar e nos informe com detalhes no Caso.

Abaixo, segue os dados que podemos alterar:

  

[DADOS EM LARANJA]

Para alterar o Nome Fantasia e/ou Razão Social é necessário solicitar ao cliente uma cópia do 'Comprovante de Inscrição' e de 'Situação Cadastral' do cliente. Se realmente, por algum motivo, ele não puder nos enviar nos momento para anexarmos, deixe informado no feed do Caso que buscaremos alternativas.


Para alteração de Representante Legal, é obrigatório anexarmos o RG do novo representante.


1. Abrindo o Caso junto ao time de Cobrança

1.3.1. Colete os seguintes dados com o cliente

1.3.2. Abra o Caso conforme o modelo:



É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.