Caso o cliente solicite novos módulos, trocas de CNPJ e/ou acordos comerciais, estes devem ser direcionados o mais rápido possível ao Gerente de Relacionamento do cliente (seja ele franquia, CS ou ECS).
'Ofertas' é o termo usado para se referir aos nossos produtos (Degust, Menew, Neemo, Taste One) e também aos nossos módulos (Totem de Auto Atendimento, ponto de PDV adicional, TEF, módulo NF-e, etc). Todo pedido de nova Oferta deve ser tratado com máximo de importância por razões óbvias.
Feito os procedimentos acima, não é necessário manter o chamado aberto. É interessante usar o disparo do próprio e-mail do SalesForce para o CS da conta para fins de registro dentro do Caso. O CS da conta pode ser localizado dentro do SalesForce, na página da loja, no campo 'Proprietário da Conta'. Caso não encontre, procure seu líder direto. |
Atender a demanda do cliente quando demonstrar interesse numa nova Oferta ou quando deseja ampliar sua Oferta atual é extremamente importante. Dessa forma, tentar contatar o CS do cliente via Teams (ou WhatsApp ou ligação), além do envio do e-mail, é uma maneira legal de agilizarmos a ponte entre o CS e o cliente. |
É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo. |
A troca de CNPJ é uma atualização cadastral importante e que deve ser realizada o quanto antes. Contudo, essa troca é realizada pelo time Comercial (CS da loja ou Franqueado Linx).
Feito os procedimentos acima, não é necessário manter o chamado aberto. É interessante usar o disparo do próprio e-mail do SalesForce para o CS da conta para fins de registro dentro do Caso. O CS da conta pode ser localizado dentro do SalesForce, na página da loja, no campo 'Proprietário da Conta'. Caso não encontre, procure seu líder direto. |
É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo. |