Release - 108
Versão - 5
Autor - Jaciara Silva
Caminho:
Utilitários > Linx > Configurações
Realizado ajuste nos módulos de integração entre o e-Millennium e o Linx ERP, com o objetivo de otimizar as atualizações de dados entre os dois sistemas.
Nos casos em que a integração utiliza dois bancos com grande quantidade de dados, cada informação transferida torna-se importante no sentido de otimizar o processo.
Quando se trata de atualização de preços e saldos de estoque, ao envolver produtos com vários SKUs, essa tarefa pode levar mais tempo do que o desejado para os padrões de performance exigida dos sistemas atuais.
Pensando em otimizar o tempo das operações para os usuários que necessitam da integração entre e-Millennium e Linx ERP, foi criada uma parametrização que, ao ser ativada, irá verificar a existência de códigos de barras vinculados a cada SKU dos produtos e, para os SKUs que não houver código de barras, não será feito o envio de preço, estoque e, se for o caso, o produto, durante a integração
Este recurso não acompanha a versão do sistema. Para utilizá-lo, solicite aos nossos consultores que forneçam o módulo para instalação. Caso você não consiga fazer a instalação, entre em contato com nosso departamento comercial e solicite a visita de um consultor. |
Instalar os módulos linx.minst e millenium!linx.minst. Para informações sobre como fazer a instalação de módulos no e-Millennium acesse o Manual de instalação de módulos no e-Millennium.
Em Utilitários > Linx > Configurações, na guia Geral, configurar:
Não foi possível reproduzir o processo fora do ambiente de produção.
Sem ocorrência de de validação.
|