1- Acesse a página https://cliente.linx.com.br/login;
2- Digite o seu usuário e senha e clique em "Fazer Login";

3- Após realizar o login, vá até o menu em "Suporte > Solicitar Atendimento";
4- Role a página para baixa e você verá um quadro chamado "Criar Chamado", então clique em "Web Chamados".

5- Na página que irá abrir, você pode modificar o campo CNPJ para o qual deseja abrir o chamado. Deverá também inserir os dados do problema, indicando a Unidade de Negócio, Segmento, Ambiente, Produto, Módulo, Resumo, Descrição e Anexos.

6- Ao avançar, o próximo passo é preencher os dados para contato e arruma-los caso estejam incorretos.

7- Ao avançar, chegamos a tela de "Classificação". Aqui é definido a prioridade do chamado.
OBS: O analista responsável irá validar esse campo para a urgência apontada no chamado condizer com a real necessidade.

8- Ao clicar em avançar o chamado é criado.
