|  Ativação do campo Integração
Na tela 009235 - Chave e Conta do Projeto Arredondar, selecione um usuário que tenha acesso à conta e à chave do projeto arredondar, marque o campo Integração e associe as filiais. A marcação desse campo definirá que esse usuário terá controle à conta e à chave do Movimento Arredondar e também controle para efetuar a integração automática do Linx ERP com o Webservice do Instituto Arredondar. 
 | Caso o campo Integração esteja desabilitado, mesmo com o serviço ativo, a integração só poderá ser efetuada manualmente (tela 009232 - Chave e Conta do Projeto Arredondar). | 
 Consulta às integrações efetuadas pelo serviçoFeita a parametrização acima, na tela 009232 - Integração Projeto Arredondar será habilitada a guia Serviço de Integração, na qual será possível realizar consultas sobre o serviço de integração. 
 | Caso o operador opte por não utilizar o serviço automático, basta não efetuar o procedimento descrito acima. | 
 
 | Veja a documentação completa sobre as telas: 009232 - Integração Projeto Arredondar009235 - Chave e Conta do Projeto Arredondar
 | 
 
 |