Para os processos de venda que envolvam entrega, sejam pedidos feitos por meio de canais digitais (whatsapp, por exemplo), teleatendimento ou até presencial, disponibilizamos a funcionalidade de Venda Delivery, no Linx POS, que viabiliza o acréscimo de frete na venda. A seguir, detalhamos os procedimentos para configuração e utilização desse tipo de operação.
❗ Recurso foi liberado a partir da versão Linx POS 7.7 SPK 2 HF 008.
| O Linx POS não está homologado para o uso combinado de operações que envolvam frete em uma mesma venda. As seguintes combinações não são permitidas e não devem estar parametrizadas como true: 
 Vale lembrar que as funcionalidades estão homologadas no Linx POS apenas para uso individual, ou seja, quando utilizadas isoladamente, sem combinações entre operações. | 
| ❌ A modalidade de Venda Delivery é incompatível com a utilização de botões de atalhos para pagamentos na tela de Venda. ❌ Recurso incompatível com quaisquer versões do Linx Reshop User. | 
| Os parâmetro detalhados a seguir devem ser configurados na retaguarda, para refletirem no PDV. Todos eles são passíveis de variação por loja. 
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| O Linx POS permite a utilização da Venda Delivery na gravação de uma pré-venda, orçamento ou venda. Para isso siga os passos abaixo. 
 
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| Quando o parâmetro DELIVERY_VIAS_RELATORIO estiver com o valor maior do que zero, ao finalizar o pagamento, e solicitar a impressão completa, além do documento fiscal, o sistema também emitirá comprovante de entrega, conforme exemplificado no vídeo a seguir: | 
| Além de utilizar a gravação de pré-venda e venda, no Linx POS, é possível também efetuar uma venda ou resgate pela tela de Gerenciamento Fiscal. Na opção do vídeo a seguir, utilizamos como exemplo, o resgate de um Orçamento. Porém o procedimento no geral, é semelhante ao descrito no item "Gravar Pré-Venda, Orçamento ou Venda com Entrega". 
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