Veja nesta página: como realizar a configuração de múltiplas listas de preços no backoffice de e-commerce do e-Millennium GO
Configurando Múltiplas Listas de Preços
Definir a política comercial de um produto, vinculando-o a uma loja e respectiva tabela de preços, na Vitrine de Produtos. Dessa forma, é possível ter tabelas (regras) de preços diferentes para cada loja.
Verifique com a sua plataforma de e-commerce se ela oferece o recurso de múltiplas listas de preços/políticas comerciais para que haja a integração desta API com o e-Millennium GO. |
Múltiplas listas de preços facilitam a criação e a gestão de descontos sazonais, promoções e ofertas especiais. Também ajudam a personalizar os preços com base no histórico de compras e comportamento do cliente, oferecendo flexibilidade e adaptabilidade para atender a diversas necessidades dos consumidores e às estratégias de negócios.
Para configurar listas de preços no e-Millennium GO, siga os passos abaixo:

O e-Millennium GO permite que sejam configuradas múltiplas listas de preços para um mesmo produto, auxiliando na implementação da política comercial da empresa. A partir da integração entre o ERP e a plataforma de e-commerce, as tabelas de preços são direcionadas, por exemplo, para um site, um marketplace ou uma promoção específica.
Para configurar a política comercial, siga os seguintes passos:
Quando uma nova loja é adicionada na Vitrine, a respectiva política comercial é aplicada, por padrão, a todos os produtos. Porém, a partir do momento que, dentro da Vitrine de Produtos, o parâmetro de uma loja é marcado em um produto, o sistema passará a fazer a distinção e apenas os produtos marcados estarão vinculados à política comercial. Portanto, se você deseja que todos os produtos da vitrine pertençam a uma política comercial, basta manter desmarcados todos os parâmetros da loja desejada. |
Veja, abaixo, outros parâmetros relacionados aos processos de Múltiplas listas de preços/Políticas comerciais da Tabela de Lojas:
White label (etiqueta branca) é um modelo de negócio em que uma empresa (terceirizada) desenvolve produtos ou serviços que são comercializados por outras empresas como seus, utilizando, inclusive, suas próprias marcas. |
Veja no item anterior |
Veja nos próximos tópicos |
Saiba mais |