Veja nesta página: como realizar a configuração das atualizações de status no backoffice de e-commerce do e-Millennium GO
Habilitar as atualizações de status no e-Millennium GO relativas às várias etapas de um fluxo do processo de e-commerce.
O e-Millennium GO possui integração para as diversas atualizações de status que compõem o fluxo de um processo de e-commerce, desde a venda na loja virtual (e-commerce) até a entrega do produto para o consumidor.
A partir do momento em que o pedido é integrado, o e-Millennium GO envia as interações para a plataforma de e-commerce com as informações de status, seja por XML, rastreio ou URL. Os status de pedidos disponíveis no e-Millennium são:

Verifique se a sua plataforma de e-commerce dispõe de todos os status de atualizações oferecidos pelo e-Millennium GO para a integração. |
Para que ocorra a integração, você deve realizar o mapeamento e o vínculo dos status de pedidos da vitrine no e-Millennium com os status da plataforma de e-commerce (DE-PARA). O status é alterado a partir do faturamento e no envio do rastreio. Veja os passos abaixo:
|
Observação: conforme as etapas do fluxo do processo de e-commerce vão ocorrendo, você pode visualizar os status do pedido na tela do administrador da loja na plataforma de e-commerce.
Veja mais detalhes sobre Atualização de status na página Fluxo de vendas e-commerce. |
Veja no item anterior |
Veja nos próximos tópicos |
Saiba mais |