A Visão geral é a página inicial do Dashboard para Advertisers (AFA), onde o Anunciante acompanha o resultados de todas as campanhas que são veiculadas em um período de tempo. É possível selecionar ou alterar esse período de tempo no canto superior direito da página:

Agora vamos analisar todas as métricas: 

Fórmula: Valor investido / Conversões

Fórmula: Soma dos custos / Quantidade de clicks

Fórmula: Cliques / Impressões 

Obs: Os campos de Cliques, Conversão, Impressões, Visualizações de Produtos e Custo, são clicáveis, onde é possível selecionar ou não para que a métrica apareça no gráfico. 


Estatísticas por Publisher

São apresentados os dados separados por varejo (publisher) que publicou o anúncio.

É possível ver os dados de forma mais detalhada, onde conseguimos buscar ou alterar a métrica (cliques, conversões, custo, Impressões de Produto, ROI, Vendas e Visualização de Produto).

Desta forma é possível ver no detalhe as métricas por Publisher que está publicando seus produtos, qual varejo obteve mais cliques, qual teve mais conversão e vendas, etc.


Latência de Vendas

Comportamento de compra dos usuários que interagem com os anúncios. Se compraram no mesmo dia que interagiram com o anúncio, ou se foi posterior. 

Isso quer dizer que, o usuário pode clicar em um dia no anúncio e pode comprar em algum outro, no outro dia, outra semana,etc. A nossa inteligência na guarda os dados da interação para visualizar as vendas durante estes outros períodos.

Os períodos das latências que são apresentados no quadro são: No mesmo dia, 1 dia depois, 2 dias depois, 3 dias depois, de 4 a 10 dias depois, e de 11 a 14 dias depois.