Descrição

Como configurar a integração e-Commerce a nível empresa, no módulo Configuração?

Situação

Para configurar a Integração e-Commerce a nível empresa, realize os seguintes passos:


Importante: é necessário realizar a instalação da Integração Magento, ter o Banco de Dados SQL Server atualizado e habilitar 'Change Tracking' das tabelas: 'EST_PROD_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_DEPARTAMENTO_ECOMMERCE'; 'EST_PROD_SUB_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_DEPARTAMENTO_ECOMMERCE', 'EST_PROD_SUB_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_CATEGORIA_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD_DEPARTAMENTO_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD_SUB_CATEGORIA_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD', 'EST_PROD_CPL', 'EST_PROD_PRECO', 'EST_PROD_TABLOIDE', EST_PROD_TABLOIDE_CPL'.


Atenção: para utilizar essa funcionalidade, é necessário que os módulos Configuração a partir da versão 4.11.31.01, Integração Magento a partir da versão 4.11.31.01, TeleGerenciamento a partir da versão 4.11.31.01, Televendas a partir da versão 4.11.31.01, estejam atualizados.


1. No módulo Configuração, acesse o menu Cadastros especiais > Configuração > Empresa;

2. Abrirá a tela 'Estoque - Configuração Empresa' , pressione a tecla F2 para habilitar a tela;

3. Na aba 'Gestão', no campo 'Nome da chave', selecione o parâmetro 'FILIAL_ESPELHO_PRECO_ECOMMERCE';

4. No campo 'Valor da chave', adicione o número referente à filial desejada como base de preço para ser trabalhado no e-Commerce;

5. Clique no ícone do disquete para 'Salvar Registro';

6. Irá exibir a mensagem de 'Deseja salvar o registro atual?', clique em 'Sim' para salvar.


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