Descrição
Como configurar a filial padrão entrega e-Commerce, no módulo TeleGerenciamento?
Situação
Para configurar a filial padrão entrega e-Commerce, realize os seguintes passos:
Importante: é necessário realizar a instalação da Integração Magento, ter o Banco de Dados SQL Server atualizado e habilitar 'Change Tracking' das tabelas: 'EST_PROD_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_DEPARTAMENTO_ECOMMERCE'; 'EST_PROD_SUB_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_DEPARTAMENTO_ECOMMERCE', 'EST_PROD_SUB_CATEGORIA_ECOMMERCE', 'EST_PROD_CATEGORIA_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD_DEPARTAMENTO_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD_SUB_CATEGORIA_ECOMMERCE_KEY', 'EST_PROD', 'EST_PROD_CPL', 'EST_PROD_PRECO', 'EST_PROD_TABLOIDE', EST_PROD_TABLOIDE_CPL'.
Atenção: para utilizar essa funcionalidade, é necessário que os módulos Configuração a partir da versão 4.11.31.01, Integração Magento a partir da versão 4.11.31.01, TeleGerenciamento a partir da versão 4.11.31.01, Televendas a partir da versão 4.11.31.01, estejam atualizados.
1. No módulo TeleGerenciamento, acesse o menu Gerenciamento > Filiais Pólos e Centrais;
2. Abrirá a tela 'Cadastro de Filiais pólo e centralizadora', pressione a tecla F2 para habilitar a tela;
3. Na coluna 'Padrão Entrega Commerce', selecione a filial para indicar qual(is) será(ão) padrão para entrega e-Commerce;
4. Clique no ícone do disquete para 'Salvar Registro';
5. Irá exibir a mensagem de 'Deseja salvar o registro atual?', clique em 'Sim' para salvar;
6. Apresentará a mensagem 'Transação efetuada com sucesso', clique em 'Ok' para concluir o processo de configuração.

Links relacionados: