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A consulta de atendimentos tem por objetivo exibir o resumo diário das vendas que contêm apenas os itens vendidos e os valores totais das vendas, conforme ilustração:

Para cancelar um atendimento devido a erros operacionais ou alguma eventualidade, deslize o dedo da esquerda para a direita no atendimento a cancelar e, depois, pressione o botão
.
Em seguida, no alerta, informe o motivo do cancelamento e, depois, no popup apresentado, informe a senha do operador / gerente.
O popup com a senha do operador/gerente, será exibido apenas para ambientes com Linx POS. |
Logo após, aguarde a exclusão do atendimento. Observe que o atendimento cancelado estará destacado em vermelho.
Caso o Cliente utilize SmartPOS (Ingênico APOS A8) e o documento fiscal emitido seja Cupom Fiscal Eletrônico (S@T) a Impressão do Cupom de Cancelamento será feita diretamente neste equipamento. |
Para ambientes com Linx Microvix, não será retornado para a aplicação o atendimento cancelado, portanto ao excluir o atendimento, ele também será excluído da tela da aplicação. |

Esta tela também disponibiliza a opção para reimpressão NFC-e ou SAT, para isto, deslize o dedo da esquerda para a direita no atendimento e, depois pressione o botão
e aguarde a impressão.
Nesta tela também é possível visualizar os dados do cliente, bem como editar as informações, se necessário, por meio da opção
. Para ambientes que utilizam o Linx POS e OmniPOS com Fidelidade do Linx UX, ainda será exibido nesta tela os dados de fidelidade do cliente.