Configure, nesta tela, os parâmetros do programa de fidelidade.
1. Selecione a Rede.
2. Selecione o Programa.
3. Informe o Tipo de Programa.
4. Clique em Pesquisar Informações.

O grid exibirá os parâmetros disponíveis para configuração. Ao lado de cada parâmetro há uma breve descrição sobre sua funcionalidade.
Parâmetro | Observação |
|---|---|
PONTOS_VALIDADE_DIAS | Quantidade de dias que os pontos serão válidos. |
PONTOS_RESGATE_MINIMO | Quantidade mínima de pontos para efetuar um resgate. |
PONTOS_RESGATE_MAXIMO | Quantidade mínima de pontos para efetuar um resgate. |
PONTOS_RESGATE_MULTIPLOS_DE | Resgates devem ser múltiplos do valor informado. Por exemplo, para o valor 500, serão permitidos resgates de 500, 1000, 1500, etc. |
PONTOS_DEPOIS_CADASTRO | Informe a quantidade de dias limite para a realização do cadastro após a primeira compra. |
EMAIL_CONTA | Endereço de e-mail "no reply" para o disparo de e-mails. |
EMAIL_SENHA | Senha do e-mail "no reply" para o disparo de e-mails. |
EMAIL_SERVIDOR_SMTP | Endereço do servidor SMTP para o disparo de e-mails. |
EMAIL_ACEITA_SLL | Indique se o servidor requer conexão segura para o disparo de e-mails. |
EMAIL_PORTA | Informe a porta utilizada pelo servidor SMTP para o disparo de e-mails. |
EMAIL_URL_PUBLICACAO | Informe a URL de publicação utilizada nos e-mails de confirmação para o disparo de e-mails. |
SITE_ANOS_VISIBILIDADE_EXTRATO | No site do Programa de Fidelidade, ao solicitar a exibição do extrato de pontuação, é possível consultar a quantidade de anos anteriores cadastradas neste parâmetro. |
6. Clique em Ativar Edição para alterar as informações.

7. Clique em Salvar Alterações.
Embora seja permitida a configuração dos parâmetros, a alteração depende da validação do acordo comercial realizado com o Parceiro, ou seja, se os valores dos parâmetros divergirem do contrato, possivelmente haverá recusa da transferência de pontos pelo parceiro. |
Nesta tela poderão ser associadas as filiais que participarão do Programa de Fidelidade. Essa funcionalidade permite que a empresa não habilite a ação promocional, por exemplo, em uma loja de Ponta de Estoque.
Procedimentos para cadastrar uma filial no programa de fidelidade
Verifique, a seguir, os procedimentos para a associação das filiais. É importante ressaltar que o cadastramento das filiais deverá ser realizado por meio do LinxERP. Apenas a associação ao Programa de Fidelidade será realizada nesta tela.
1. Selecione a Rede.
2. Selecione o Programa de Fidelidade.
3. Clique em Pesquisar Informações.
4. Clique em Ativar Edição.
5. Clique em Adicionar Novo Registro.
Após o último registro, será habilitado um campo para informação da nova Filial.
6. Clique na Lupa para exibir as filiais disponíveis.
Caso adicione uma filial já cadastrada, o sistema exibirá uma mensagem de alerta.
7. Clique em Salvar Alterações.

Para efetivação de participação do programa de fidelidade , para que o cliente tenha acesso as informações relacionadas as suas pontuações, é necessário que o mesmo efetue um cadastro.
Normalmente as empresas trabalham com concessão de pontos por meio de um programa de fidelidade disponibilizam para seus clientes um link de acesso para cadastramento no programa de fidelidade oferecido.
Nesta tela, será possível consultar um participante do programa de fidelidade. Para realizar a consulta, é necessário possuir o número do CPF do cliente.
1. Informe o número do CPF do participante.
2. Clique em Pesquisar Informações.
3. Para alterar o cadastro, clique em Ativar Edição.
A área direita possui uma funcionalidade para ajuste de pontos.
4. Clique em Salvar Alterações.
1. Clique em Habilitar Ajuste.
2. Selecione o tipo de lançamento (Débito ou Crédito).
3. Informe a quantidade de pontos que serão adicionadas ou debitadas do participante do programa.
4. Clique em Finalizar.
A parametrização das informações exibidas no site do Programa de Fidelidade deverão ser realizadas por meio desta tela. O sistema permite que sejam cadastrados valores mínimos e máximos para o resgate de pontos, além de limitar resgates diários e mensais.
1. Selecione a Rede.
2. Selecione o Programa.
3. Selecione o Parceiro.
A informação de período é opcional e possibilita o refinamento do resultado da pesquisa.
4. Clique em Pesquisar Informações.

O grid exibirá os parâmetros do Programa de Fidelidade.
Parâmetros | Descrição |
|---|---|
TRANSFERENCIA_MINIMA | Quantidade mínima de pontos para realizar uma transferência. |
TRANSFERENCIA_MAXIMA | Quantidade máxima de pontos para realizar uma transferência. |
TRANSFERENCIA_MULTIPLOS_DE | Transferências devem ser múltiplas de... |
TRANSFERENCIA_MAXIMA_POR_DIA | Transferência máxima permitida por dia. |
TRANSFERENCIA_MAXIMA_POR_MES | Transferência máxima permitida por mês. |
MTP_PARTNER_CODE | Código do parceiro fornecido pelo Parceiro. |
MTP_PRODUCT_CODE | Código do produto fornecido pelo Parceiro. |
5. Clique em Ativar Edição e altere as informações desejadas.
6. Clique em Salvar Alterações.
Embora seja permitida a configuração dos parâmetros, a alteração depende da validação do acordo comercial realizado com o Parceiro, ou seja, se os valores dos parâmetros divergirem do contrato, possivelmente haverá recusa da transferência de pontos pelo parceiro. |
Pontos para Transferência Parceiro
Nesta tela, será possível cadastrar os valores para transferência de pontos do programa de fidelidade.
Ao realizar uma transferência, o sistema exibe os valores de pontos possíveis.
1. Selecione a Rede.
2. Selecione o Programa.
3. Selecione o Parceiro.
4. Clique em Pesquisar Informações.
O grid exibirá os valores cadastrados para transferência.
5. Clique em Ativar Edição e altere as informações desejadas.
6. Clique em Salvar Alterações.