A integração entre os produtos Microvix e LinxERP tem como benefício principal a total integração de clientes, fornecedores, vendedores, produtos e estruturas mercadológicas, movimentações de estoque, vendas, entradas, inventários, devoluções, trocas, regras fiscais, integração de configuração tributária, sped fiscal e contabilidade. Esta integração garante a troca de informações entre os sistemas, permitindo aos usuários manterem os sistemas sincronizados e atualizados. Além disso, alguns cadastros possuem integração com fluxo único, ou seja, apenas uma base emissora e uma base receptora. Esta clareza na informação simplifica o processo de trabalho, pois os dados não precisam ser duplicados ou migrados entre os sistemas. Pode oferecer diversas possibilidades para que a sua empresa que queira automatizar processos e obter melhores resultados. A integração permite o cadastro de clientes, produtos e estruturas mercadológicas, fornecedores, vendedores, movimentações de estoque, vendas, entradas, inventários, devoluções, trocas, regras fiscais, configuração tributária, SPED fiscal e contabilidade. Com essa integração, os processos e tarefas relacionados à gestão de vendas e estoque podem ser monitorados de maneira mais eficiente e produtiva, pois todas as informações estarão disponíveis em um único sistema. Além disso, a integração também permite a automatização de vários processos, como a geração de notas fiscais, a emissão de cupons fiscais, a gestão de ações promocionais, a gestão de tributação e o controle de estoque. A integração entre os produtos Microvix e LinxERP permite que sua empresa tenha melhor controle de seus processos e obtenha resultados mais eficientes. Além disso, todas as informações e registros desses processos estarão armazenados em um único sistema, o que pode simplificar e agilizar o processo de análise e tomada de decisão. |
Conteúdo do Documento |
Esta integração pode ser utilizada nos seguintes cenários: • Cenário 01: Cliente utiliza Microvix nas franquias e deseja consolidar as informações de vendas dos franqueados na retaguarda ERP Visual LINX; • Cenário 02: Cliente utiliza ERP Visual LINX na Retaguarda e deseja substituir o ERP Franquias pelo Microvix na sua rede de franqueados. • Cenário 03: Cliente possui uma cadeia de varejo com CNPJ diferente do CNPJ da Matriz. Nas lojas próprias utiliza Microvix. Realiza as apurações fiscais e a geração dos arquivos das mandatórias fiscais no Microvix. Deseja consolidar no ERP Visual LINX somente os resultados das vendas realizadas no período. |
Regras da Integração
|
Tabelas do Microvix para o LinxERP
|
|
|
Nesta fase 1 do projeto o cadastro de Metas, só está setado para Microvix > LinxERP, não foi criado a integração devido as diferenças de tratamento entre os dois sistemas, mas mantém a compatibilidade de clientes que usam está função. Ponto de Atenção: Para implantação, o cliente precisa disponibilizar um ambiente ERP de Homologação com acesso ao Aplicativo Linx e ao SQLserver, com um usuário que seja ADM. |