Essa tela permite visualizar as divergências corrigidas na Conciliação de Vendas. Serão exibidos também o valor original existente no sistema, o valor alterado (valor do arquivo), a diferença e o usuário responsável pelo ajuste. As informações exibidas na coluna “Diferença” poderão estar em formato de data ou valor, conforme o tipo de divergência, podendo ser positivas ou negativas, dependendo da alteração que for realizada no sistema. Vejamos um exemplo. Para acessar a tela utilize o seguinte caminho: Acesse a tela: Administrativo > Módulos > Financeiro > Conciliação > Consulta de Divergência de Conciliação Para realizar a pesquisa informe a data ou período da venda e o tipo de divergência. Informações da tela: 2- Filial: Indica a filial da venda; 3- Data Venda: Indica a data da venda; 4- Bandeira: Indica a bandeira do cartão; 5- Cód. Autorização Indica o código de autorização da transação do cartão; 6- NSU: Indica o número sequencial único da transação do cartão; 7- Valor Original: Indica o valor, taxa ou data de vencimento existente no sistema; 8- Valor Alterado: Indica o valor para qual o sistema foi alterado na conciliação, de acordo com a transação existente no arquivo; 9- Diferença: Indica a diferença de valor, taxa ou data entre o sistema e o que foi conciliado. Podendo ser positiva (quando o sistema foi alterado para um valor maior), ou negativa (quando o sistema foi alterado para 10- Usuário: Identifica o usuário logado no sistema, responsável por realizar a conciliação. Consultando a Situação do Cartão após a ConciliaçãoPara verificar a situação dos cartões após a conciliação acesse a tela Consulta Analítica de Contas a Receber, utilizando o seguinte caminho: Administrativo > Módulos > Financeiro > Consultas > Consulta Analítica de Contas a Receber.
Será exibido o status da Conciliação de Venda de Cartão, que poderá ser: Conciliado: Indica que o cartão foi conciliado automaticamente pelo processamento de conciliação de cartão; Conciliado Manualmente: Indica que o cartão foi conciliado manualmente por um usuário na tela de Conciliação de Venda de Cartão New. Não Conciliado: Indica que o cartão não foi conciliado; Não Participa da Conciliação: Indica que a administradora do cartão não participa da conciliação.
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