Ao realizar alguma operação de entrada ou saída no Linx POS Manager, é possível realizar a impressão dos romaneios.

Verifique a seguir os procedimentos:

 

1.   Entre no Linx POS Manager;

2.   Clique na opção Configurações;

3.   Informe a senha do gerente;

4.   Clique no botão Impressão;

5.   Verifique se a impressora está selecionada no campo "Impressora de tickets", conforme detalhado a seguir:

6.   Caso a impressora não esteja selecionada, escolha a impressora de tickets e clique no botão Voltar;

7.   Acesse a opção Estoque e verfique se a opção "Romaneio de entrada e saída" está configurada para imprimir os romaneios:

8.   Por padrão o sistema tentará imprimir o romaneio no ECF, conforme abaixo:

9.   Para que a impressão seja direcionada para a impressora configurada no item 5, os arquivos InventoryIn e InventoryOut devem estar inclusos na pasta Reports:

Observação: InventoryIn e InventoryOut são os arquivos utilizados nessa etapa:

10. Após realizar a configuração citada acima, é possível realizar a operação de transferência de mercadoria. Caso deseje realizar este procedimento, realize o passo a passo:

 

11. Ao solicitar a impressão do romaneio, a tela do assistente para impressão do romaneio será exibida, pela impressora configurada no item 5.